Compartilhamento:

sábado, 22 de julho de 2017

ARRAIÁ DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ELITA BARBOSA DA FONSECA

Dando sequência aos festejos juninos das escolas municipais, ontem sábado, 21 de julho, aconteceu o  XXIV Arraiá da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca.

A escola municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca tem como diretora a Senhora Maria José Barbosa Gonçalves e vice-diretora, a Senhora Luzinete Faustino. Parabenizamos toda a equipe da escola pelo belíssimo Arraiá.

Marcaram presença neste evento, professores, pais, alunos, a comunidade tangaraense, o vereador Givanilson Fernandes de Lima (Nilson Lima), o secretário municipal de comunicação, o Senhor Robson Freitas, o Secretário Municipal de Transportes, Juarez Távora de Lima, técnicos da SEMEC e a Guarda Municipal de Tangará (ROMU) afim de dar o apoio necessário ao evento.

Da Secretaria Municipal de Educação:

"Na tarde desta sexta-feira (21) aconteceu mais um festejo junino das nossas escolas municipais, desta vez foi o da Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, gostaríamos de parabenizar toda a equipe da instituição de ensino e da organização do " XXIV Arraiá da Elita" pela realização e sucesso do Arraiá, onde na ocasião contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará e da Secretaria Municipal de Educação".

O evento teve uma extensa programação, várias apresentações da escola, pescaria, desfile de candidatas a princesas e rainha do milho, muitas comidas típicas e o encerramento ficou por conta da quadrilha Vem Que Tem da Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo, que se dispôs a participar para abrilhantar ainda mais este evento.

Confira abaixo 01 das apresentações da escola, na qual o meu pequeno Nícolas estudante da escola fez parte:
                            















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário