Compartilhamento:

domingo, 2 de julho de 2017

CONFIRA TUDO QUE ROLOU NOS BASTIDORES DA ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE SÍTIO NOVO/RN

O festival de Quadrilhas da cidade de Sítio Novo foi um sucesso total de público e quadrilhas participantes, com uma premiação de 20 mil reais, dividido em várias categorias. Ontem sábado (01) aconteceu o encerramento do festival, em grande estilo.

E para abrilhantar ainda mais este evento a organização do festival convidou a Youtuber e Ex-BBB CACAU.

A Ex-BBB subiu ao palco do evento e contou que já participou deste festival, como dançarina da quadrilha "Arraiá do Chico Ribeiro", depois a Brother, ficou a disposição dos fãs e atendeu a todos com carinho e sorriso.

Várias autoridades locais e de regiões vizinhas se fizeram presente prestigiando a final do festival de quadrilhas de Sítio Novo, entre eles destaco a presença do prefeito do município de Sitio Novo, o Excelentíssimo Senhor prefeito, Francisco Edilson Fernandes Júnior (Edilson Júnior) e do deputado estadual Tomba Farias.

As apresentações estavam belíssimas, os quadrilheiros fizeram desta noite um verdadeiro show cultural, um espetáculo digno do nosso nordeste brasileiro, que também contou com shows depois das apresentações das quadrilhas de Giannini Alencar, Isaque Galvão e Dennys Dantas. 

Parabéns Prefeito edilson Júnior pelo belíssimo Festival de quadrilhas, o Blog do Robson Freitas dar nota 1000 em todos os quesitos deste festival, sem dúvida sua equipe está de parabéns. 

Confira as fotos da final do festival de quadrilhas.
Voltei ao Festival de Quadrilhas da cidade de Sítio Novo, o qual tive o privilégio de fazer parte da comissão julgadora, como um dos jurados da terceira noite, acompanhado da minha querida esposa, Jaira Freitas, dos meus filhos e do amigo, o empresário Miguel Rocha, este tangaraense amigo de todos, que também tem suas raízes na cidade de Sítio Novo, para os sitionovenses se situarem melhor, ele é da família FERREIRA LIMA & LOURENÇO DE CARVALHO. Em janeiro estive aí em Sitio Novo registrando o encontro dessas ilustres famílias, confira no link 
Juntos acompanhamos as apresentações dos quadrilheiros e tivemos a oportunidade de encontrar vários amigos tangaraenses.


A querida amiga Agentina Dias acompanhou também as apresentações deste bonito festival acompanhada de várias amigas, juntas elas pousaram para as lentes do Blog.

Miguel Rocha, ao lado dos componentes de uma das quadrilhas que se apresentaram nesta noite.


Agentina Dias ao lado da Ex-BB, Cacau e demais amigas, prestigiando o Festival de Quadrilhas de Sitio Novo.




Jaira Freitas ao lado da ex BBB Cacau
Foto: Esaú Patrício
 


Também se fez presente prestigiando este belo Festival de Quadrilhas de Sítio Novo os amigos tangaraenses professor Esaú Patrício e o casal Joseane e Luiz Antônio (Bidu), ele que é o coordenador de turismo do município de Tangará, juntos eles pousaram para as lentes do nosso Blog.

Para mim foi um prazer poder encontrar com ilustres amigos prestigiando este evento cultural 





O nosso conterrâneo Chagas Gerônimo, não perdeu tempo e também pousou para as fotos ao lado dos participantes das quadrilhas que se apresentaram nesta noite.  



















  











Na calçada da casa do amigo Genialdo Lima, o tangaraense Miguel Rocha e eu paramos para registrar o encontro desta família querida. Miguel Rocha é primo legítimo de Genialdo Lima.

A receptividade foi grande, nos despedimos com a certeza de outro encontro com o amigo Genialdo e família. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário