Compartilhamento:

sábado, 15 de julho de 2017

E HOJE O BLOG PARABENIZA DONA ÁUREA

Hoje é dia de celebrar a vida na casa do meu grande amigo Altair Barbosa, pois sua querida mãe Áurea está aniversariando.
Parabéns Dona Áurea lhe desejo muitas felicidades, muitos anos de vida com saúde em abundância, paz e amor. 

Confira as palavras de felicitações de Altair em sua página do facebook para sua querida mãe:

"Hoje também está aniversariando a minha Santa mãe Àurea Bernardino de Lima. Eu não tenho palavras para descrever essa autêntica guerreira.Mãe carinhosa,protetora e amorosa com os filhos(as),mas também autoritária e disciplinadora,não poderia deixar de celebrar essa data tão importante em nossas vidas".
Nesta foto Jaira Freitas pousa para a foto ao lado de sua querida tia Áurea, lá de cima do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
Áurea Bernardino é irmã de meu sogro Manoel Ana.
Jair acompanhado de sua mãe no Rio de Janeiro, visitando o Cristo Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário