Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

E HOJE QUEM ESTÁ COMPLETANDO 90 ANOS É SEU MANOEL ANA DO BAIRRO LAGOA DO FEIJÃO

"Pense numa prosa boa! Seu Manoel Ana é um resenheiro daqueles que a gente ficaria o dia inteiro ouvindo as suas histórias. Esse nosso povo é uma riqueza"!, palavras de Manu Pessoa, repórter do Programa Resenhas do RN.   
Hoje o Blog parabeniza um cidadão ilustre da cidade de Tangará, uma figura que merece toda a nossa atenção e homenagens, é o senhor Manoel Bernardino, mais conhecido por Manoel Ana, o mesmo nasceu na cidade de Tangará há 90 anos, ele nasceu aqui quando Tangará tinha apenas umas 03 casas, ao casar-se foi morar na Lagoa do Feijão que antes era sítio, e atualmente tornou-se um bairro de Tangará, onde reside até hoje, constituiu uma das maiores famílias deste município.

Manoel Bernardino completa hoje 90 anos, ainda muito lúcido, se orgulha em contar a história de Tangará desde a sua origem, pois quando ele nasceu havia apenas três casas aqui na cidade como disse anteriormente, gosta de cantar cantigas de sua época, contar causos, anedotas e recitar versos.
Manoel Ana é casado com Geralda Fernandes há 66 anos
Manoel Bernardino/ Manoel Ana é um homem simples, um homem do campo, teve 15 filhos, uma filha morreu ainda bebê, criou-se 14, seu Manoel perdeu três filhos num curto intervalo de tempo, atualmente ele tem 11 filhos vivos, a família de seu Manoel é tão numerosa que ele já perdeu a conta dos netos e bisnetos.

Hoje é um dia muito especial para toda a família Bernardino, pois seu Manoel, o patriarca da família completa mais um ano de vida, então a família tem motivos de sobra para celebrar essa data tão especial.

Desejamos que essa data se repita por muitos anos e que ele tenha muita saúde. Parabéns meu sogro que Deus te abençoe ainda mais.
Recentemente seu Manoel passou no resenhas do RN, acesse o link e confira:http://gshow.globo.com/Inter-TV-RN/Resenhas-do-RN/videos/t/edicoes/v/confira-o-programa-resenhas-do-rn-em-tangara-parte-2/5904483/