Compartilhamento:

domingo, 9 de julho de 2017

FOTOS DA 2ª NOITE DO 20º TANGARÁ JUNINO 2017

Ontem sábado (08) aconteceu a segunda noite do 20º Festival de Quadrilhas de Tangará, que foi mais uma vez sucesso de público, eu diria que nesta segunda noite foi mais que um sucesso de público, superou as nossas expectativas, faltou espaço para tanta gente que vieram abrilhantar ainda mais este evento preparado com todo carinho para vocês. 

O 20º Festival de Quadrilhas de Tangará é promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará, na administração do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com as diversas secretarias. 

A Secretaria Municipal de Cultura tem a frente da pasta a Senhora Ana Maria Custódio.

O Festival contou com a presença de várias autoridades, entre elas, vereadores, secretários e a população tangaraense e de cidades vizinhas, todos foram até o ginásio poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza prestigiar este evento que já é tradição em nossa cidade, de modo que já está na sua 20ª edição.

Parabéns a todos que juntos contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste evento que foi sem dúvida sucesso de público, o ginásio estava sem condições de comportar tanta gente, simplesmente lotado de amantes da cultura popular, onde várias quadrilhas se apresentaram nesta 2ª noite e deram um verdadeiro show de cultura e criatividade.

Foi uma noite muito especial, cheia de gente bonita e muita musicalidade nordestina.   















Tivemos a honra de ter se apresentando no 20º Tangará Junino 2017 com muito forró pé de serra, o meu grande amigo poeta e cantor, Hélio Crisanto (Trio Arapuá).




Agradecemos a comissão julgadora do segundo dia do 20º Tangará Junino 2017.













E hoje a noite tem mais, todos estão convidados a se fazer presente neste grande Festival.

FOTOS: IGOR TELES E ESAÚ PATRÍCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário