Compartilhamento:

sábado, 29 de julho de 2017

FOTOS: SHOW DE ZE LEZIN EM TANGARÁ FOI SEM DÚVIDA SUCESSO DE PÚBLICO

Ontem sexta-feira (28) aconteceu aqui em Tangará o show do humorista Ze Lezin, sem dúvida foi sucesso de público, o ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa lotou, os tangaraenses e as pessoas das cidades vizinhas foram prestigiar o show deste grande humorista, eu sou muito observador e percebi que pessoas que nunca saem de casa para eventos ontem se fez presente neste show, isso prova que o humorista Zé Lezin é muito querido e ainda tem seu público fiel.

Foi uma noite memorável de muita alegria e descontração, muita gente bonita, as famílias e amigos marcaram presença no ginásio poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa para prestigiar o referido show.

O show de Ze Lezin foi uma realização da Produtora Pé Quente que tem a frente o nosso amigo João Fernandes. Parabéns João Fernandes pelo belíssimo evento. É importante ressaltar que assim que o referido produtor procurou o Excelentíssimo Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o mesmo de pronto apoiou porque ele compreende que Tangará é carente de eventos dessa natureza e a prefeitura Municipal de Tangará sempre apoia eventos culturais que venham somar e contribuir com o bem estar de nossos munícipes. 

secretário municipal de comunicação, Robson Freitas e o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira apoiaram e contribuíram para que o evento se realizasse.
Ze Lezin (Nairon Barreto) afirma que procura tomar um banho de cultura popular para se inspirar. 'Deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos'.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário