Compartilhamento:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

MANOA PARK LANÇA O ESPAÇO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS

Por Interino
Parada obrigatória daqueles que procuram diversão e aventura em terras potiguares, o Manoa Park está sob nova administração e cheio de novidades. Por isso, a turma preparou um dia especial, no último domingo (16), de muito lazer, com jornalistas, formadores de opinião e parceiros para apresentar os atrativos e possibilidades do espaço entre elas a realização de eventos no local.

O espaço tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa, bungee trampolim e muito mais – o Manoa Flat, uma excelente opção para os interessados em descansar enquanto desfrutam de uma bela vista e da gastronomia local.

Uma das novidades do espaço é o Beach Manoa, onde é possível desfrutar de uma área com 3000 mil metros quadrados com uma vista privilegiada para o mar. O Manoa oferece ainda um local exclusivo para os praticantes de esportes de aventura, proporcionando um espaço voltado para o manuseio e limpeza de equipamentos de kite & windsurf, stand up paddle e quadra de Beach Tennis. O parque está localizado na Rua Ponta dos Anéis, S/N, em Maxaranguape, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O horário de funcionamento é das 10h às 16h. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente ou na hora.

Fotos: Kelly Fersan




Nenhum comentário:

Postar um comentário