Compartilhamento:

sábado, 15 de julho de 2017

Natal sedia Conferência Internacional de Inovação Tecnológica em Saúde

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), anuncia a realização em Natal da I Conferência Internacional de Inovação Tecnológica em Saúde. O evento acontecerá no período de 21 a 23 de agosto de 2017, no Auditório da Escola de Governo do RN, nas dependências do Centro Administrativo do Estado (Av. Senador Salgado Filho, s/nº, Lagoa Nova – Natal/RN).

A programação do evento confirma a realização das seguintes palestras:

Transformação, Inovação e Cidadania Digital, com Anne Boyer, professora de Ciência da Computação na Universidade de Lorraine, França, Chefe da Equipe Knowledge, Information and Web Intelligence (kiwi.loria.fr) no Laboratoire Lorrain de Recherche en Informatique et ses Applications. Presidente da Fundação UNIT, a Universidade de Engenharia da Informação e Tecnologia e presidente do Learning Annalytics Cluster, do ICDE, para o período de 2017-2019.

Inovação e Transformação Digital nos objetivos de Desenvolvimento Sustentável: a agenda 2030 da Organização das Nações Unidas, com Gard Titlestad, secretário-geral do International Council for Open and Distance Education (ICDE). Gard ingressou no ICDE em agosto de 2011 atuou no Conselho Nórdico de Ministros em Copenhague como chefe do Departamento de Conhecimento e Bem-estar. O foco de sua atuação foi a cooperação nórdica em educação, pesquisa e inovação e o chamado triângulo do conhecimento e, em particular, o papel das universidades.

Inovação no Diagnóstico por Imagem – Experiência do Miami Cardiac and Vascular Institute: os processos e seus impactos, com Ricardo C. Cury, radiologista cardiovascular não invasivo e diretor de imagens cardíacas do Baptist Hospital of Miami e do Baptist Cardiac & Vascular Institute. Presidente e diretor-executivo da Associação de Radiologia do Sul da Flórida, e professor associado clínico da Universidade Internacional da Flórida.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas. Inscrições e informações sobre o evento neste link.

Fonte: http://www.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário