Compartilhamento:

terça-feira, 11 de julho de 2017

Confira tudo que rolou na 3ª noite do 20º Tangará Junino 2017

Ontem domingo (09) aconteceu a grande final do 20º Tangará Junino 2017, e mais uma vez o ginásio poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza ficou lotado. O prefeito da cidade de Tangará, o Excelentíssimo Senhor, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, avaliou o 20º Festival de Quadrilhas da Cidade de Tangará, que aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2017 como positivo, agradeceu a todos que contribuíram para a realização deste grandioso evento e agradeceu sobretudo aos quadrilheiros e ao povo que se fizeram presente prestigiando o evento durante esses 03 dias. Confira suas palavras: "agradeço a todos que compareceram a este evento, que foi preparado com todo carinho para todos os tangaraenses, turistas e pessoas de cidades vizinhas que se deslocaram de suas cidades e vieram abrilhantar ainda mais nosso festival, agradeço também a secretaria municipal de cultura, na pessoa da secretária municipal, Ana Maria Custódio, sua equipe pelo empenho e dedicação, aos secretários, enfim a todos que contribuíram para a realização deste evento, resultando no sucesso que foi".
O 20º Tangará junino foi uma realização da Prefeitura Municipal de Tangará, na administração do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com as diversas secretarias. 

Marcaram presença no Festival várias autoridades, entre elas, o Excelentíssimo Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra acompanhado da primeira dama, Marília Bezerra, renomada arquiteta, o excelentíssimo Senhor prefeito da cidade de Sítio Novo, Francisco Edilson Fernandes Júnior (Edilson Júnior), vereadores, secretários e a população tangaraense e de cidades vizinhas, todos foram até o ginásio poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza prestigiar este evento que já é tradição em nossa cidade, de modo que já está na sua 20ª edição.

Parabéns a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste evento que foi sem dúvida sucesso de público, nas 03 noites do festival, o ginásio ficou lotado, onde várias quadrilhas se apresentaram e deram um verdadeiro show de cultura, musicalidade nordestina e criatividade.

Foi um evento espetacular, grandioso, isso demonstra que o prefeito Jorginho valoriza a nossa cultura e com ações dessa natureza pretende disseminar a cultura nordestina, para isso, ele não mediu esforços dando todas as condições necessárias para que a secretaria de cultura realizasse este mega evento. 
























































































Nesta foto Jorginho Bezerra está ladeado de sua esposa Marília Bezerra, da secretária municipal de Assistência social, a Senhora Maria José de Lima e da amiga Ana.
















































Na ocasião a vereadora Miriam Paiva pediu um minuto de silêncio em sinal de luto pela morte prematura de dois tangaraenses envolvidos em um acidente automobilístico na noite de domingo (09). Dia do encerramento do 20º Tangará Junino 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário