Compartilhamento:

domingo, 30 de julho de 2017

PAIXÃO PELO AMÉRICA DE NATAL: Jogo da Série D entre América e Ceilândia, tem casamento no meio do gramado durante intervalo

Apaixonado pelo América-RN, corretor de seguros convenceu a noiva a topar essa loucura no intervalo da partida contra o Ceilândia, na Arena das Dunas. Cerimônia durou apenas cinco minutos
Um casamento relâmpago com quase 10 mil convidados. Todos nas arquibancadas de um estádio de futebol, que, inclusive, foi palco da Copa do Mundo de 2014. Sim, aconteceu. A paixão pelo América-RN fez com o que um casal de torcedores trocasse alianças no meio do gramado da Arena das Dunas, em Natal, durante o intervalo do jogo entre América-RN e Ceilândia, válido pelas oitavas de final da Série D do Brasileirão. Tudo isso em apenas cinco minutos e ainda caía uma neblina!

Na hora em que o árbitro apitou o fim do primeiro tempo, entrou em campo o padre Caio Cavalcante para celebrar a união de Glauce Emanuelle e Rodrigo Sá, um torcedor fanático pelo alvirrubro potiguar, que casou de terno branco e camisa vermelha, simbolizando as cores do clube do coração.
Torcedor símbolo do América-RN, Baé entrou com as alianças (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
- É a realização de um sonho! A gente estava se organizando para casar e eu falei para ela que tinha um sonho de casar na Arena das Dunas, em um jogo do América. Ela topou de cara, mas depois ficou pensando se teria coragem. Ainda bem que deu certo - disse o noivo aos risos.

A noiva, que usou o tradicional vestido branco, com direito a véu e grinalda, confessa que aceitou "de cara" só porque não acreditava que aquela loucura iria mesmo dar certo.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário