Compartilhamento:

domingo, 30 de julho de 2017

SUCESSO DE PÚBLICO NA SEGUNDA EDIÇÃO DO "ROCK IN RUA" EM TANGARÁ. CONFIRA AS FOTOS

Na noite deste sábado (29), Tangará recebeu mais uma edição do “Rock in Rua” evento este realizado na praça de ventos de nossa cidade por trás da rodoviária.

O Rock in Rua está em sua segunda edição e foi idealizado por um grupo de jovens tangaraenses amantes do velho e bom rock'n'roll, que decidiu inovar e assim se juntar para compor a 1ª Banda de Rock de nossa cidade a "SUBVERSIVOZ", e os jovens não pararam por aí não, decidiram levar para a praça pública apresentações da banda em parceria com outras banda de Rock de outras cidades.

O evento vem se tornando um atrativo para os amantes do estilo musical, ainda tão pouco divulgado em nossa cidade, e na noite deste sábado o público foram até a praça de eventos para prestigiar a segunda edição do Rock in Rua, edição 2017, que teve a participação das bandas SUBVERSIVOZ, MACACOS ELÉTRICOS, MUBEROCK, MOTOR DE OPALA E PLEBEUS VOZ E VIOLÃO.

O evento contou com a colaboração da prefeitura Municipal de Tangará, através das Secretarias de Comunicação e Cultura, e de vários comerciantes do nosso município, todos juntos incentivando e valorizando a musicalidade dos jovens tangaraenses. 

"É importante ressaltar que o evento vem crescendo, que este ano tivemos menos dificuldade do que o ano anterior, tivemos um apoio maior, mais adeptos e a tendência é que cada ano cresça cada vez mais" afirmou um dos componentes da Banda Subversivoz. 

Confira as fotos desta noite de puro Rock. 






  










Tangará tem muitos talentos musicais, entre eles quero destacar os músicos, Tarinha e Edilson, instrumentistas da melhor qualidade grandes feras que dominam muito bem uma bateria, amigos que tenho respeito e admiração, na segunda edição do Rock in Rua eles estavam presente prestigiando o evento.

















Gabriel Melo um dos idealizadores do evento "Rock in Rua" ao lado da sua mãe Albanir Melo, uma amiga querida o qual tenho o maior respeito e admiração por sua pessoa. 


































O PROJETO:
"O Rock in Rua surgiu como um movimento cultural em prol do um gênero musical não tão valorizado para shows no município. Todo o evento serve como vitrine para as bandas e assim até conseguem que mais pessoas valorizem o trabalho que os músicos da região tem, outro motivo do surgimento foi a necessidade do público do gênero de ter eventos desse gênero na cidade também. O evento cria um ambiente para todas as idades e com músicas que fizeram parte da vida de muita gente no anos 80, 90 e começo dos anos 2000, trazem sucessos do rock e músicas autorais das bandas que se apresentam, fazendo uma boa mistura entre o velho e o novo. Eventos como o Rock in Rua, também serve para mostrar a população que não conhece o gênero e pensam que os eventos de rock são violentos, como os eventos na verdade são, eventos tranquilos e com pessoas que tem respeito por todos os que estão por ali, não tendo nenhuma ocorrência de confusão ou briga durante a realização do evento. Nessa segunda edição o evento trouxe uma proposta de fazer um movimento social arrecadando 1kg de alimentos não perecíveis, e por isso as pessoas poderiam concorrer a brindes sorteados durante o evento".

Por Gabriel Melo





Nesta foto está o casal Rany e Paula Ferreira, juntos curtindo o show no Rock in Rua. Ranny é um dos componentes da Banda Muberock, da cidade de Parnamirim/RN, ele é um tangaraense querido que atualmente reside em Parnamirim.













































Foram 7h00 de muito Rock, gratuito, na ocasião os organizadores do evento arrecadaram alimentos não perecíveis para depois entregarem para famílias carentes do município, na doação de 1kg de alimento, as pessoas concorriam a sorteio de brindes.

A banda Subversivoz que organiza o evento "Rock in Rua", segunda edição agradece a presença de todos os amantes da boa música, as bandas que se apresentaram, a todos que patrocinaram o evento, a prefeitura municipal de Tangará através das secretarias municipais de comunicação e de cultura. Muito obrigado a todos, o evento foi sem dúvida um sucesso, esperamos contar com todos para uma terceira edição.

Subversivoz é formada por:
Mara Cavalcante (vocalista)
Hemerson Lucas (vocalista)
Rafael Moreira (guitarrista) 
Gabriel Melo (baixista)
Washington Ribeiro (bateria)
Fillipe Santos (participa como guitarrista e violonista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário