Compartilhamento:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SURPRESA EMOCIONANTE: Conheça a a história Becky Turney, a noiva que conheceu o homem que recebeu coração de seu filho no dia do seu casamento

A norte-americana Becky Turney teve uma surpresa no seu casamento, no último sábado (8); um de seus padrinhos foi o homem que recebeu o coração de seu filho, morto em 2015, via transplante
No dia do casamento, noiva conhece homem que recebeu coração de seu filho
A norte-americana Becky Turney teve uma surpresa no seu casamento, no último sábado (8). Um de seus padrinhos foi o homem que recebeu o coração de seu filho, morto em 2015, via transplante.
O californiano Jacob Kilby nasceu com uma doença congênita no coração e recebeu seu primeiro transplante quando tinha somente dois anos de idade. Após sofrer um ataque cardíaco em 2015, foi novamente para a fila de órgãos e recebeu o coração de Triston, filho de Becky.
Becky e Jacob já haviam conversado online algumas vezes, mas nunca tinham se encontrado pessoalmente.

Uma das madrinhas do casamento, Kelly Turney, organizou a surpresa. "Eu nunca havia tido uma surpresa desse tamanho", disse Becky em entrevista ao programa Today, da NBC. Ela afirma esperar que essa surpresa incentive as pessoas a se registrarem como doadoras de órgãos. "Todo mundo deixa um legado na Terra, mas ver como Triston mudou a vida de Jacob é incrível", completou.
A fotógrafa do casamento, Amber Lanphier, postou algumas fotos no Facebook e elas viralizaram.

"O noivo de Becky Turney, Kelly, surpreendeu-a ao levar o Jacob para o Alasca para se apresentar como um padrinho de casamento, carregando o coração de Tritson.

Kelly parou a cerimônia para apresentar Jacob à becky pela primeira vez. Toda a gente estava tão comovida com isto e tive de partilhar esta história incrível.

Tive o prazer de ouvir o Jacob partilhar a sua gratidão e planos para uma vida saudável para a irmã de Triston, antes da cerimônia".

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário