Compartilhamento:

quinta-feira, 27 de julho de 2017

TRAGÉDIA: Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram de frente no km 630, em um trecho de reta da rodovia a suspeita é que um dos condutores tenha cochilado no volante
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente
Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas, na manhã desta quarta-feira (26). Outras quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois carros colidiram de frente no km 630, em um trecho de reta da rodovia.

Ainda segundo os bombeiros, a suspeita é que o condutor de um dos veículos tenha cochilado no volante e invadido a contramão. Quatro pessoas que estavam no carro que invadiu a contramão morreram de 16, 23 e 51 anos. A quarta vítima não teve a idade divulgada. O carro tinha placa de Betim, na região metropolitana da capital.

Os feridos têm entre 15 e 61 anos; todos foram encaminhados ao Hospital Imaculada Conceição, na região, com politraumatismo. Segundo os Bombeiros, o segundo carro tinha placa de Lagoa Santa, na região metropolitana.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário