Compartilhamento:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

VEREADOR PAULO PADUCA VISITA O CAMPO DE FUTEBOL DO ASSENTAMENTO RONDA E PROMETE LUTAR POR MELHORIAS

O Vereador Paulo Paduca, visitou juntamente com o educador físico (Bidu) e o jovem Edson, o campo de futebol do Assentamento Ronda, local onde acontece os treinos do time "União Futebol Clube" equipe que representa o Assentamento Ronda nas competições esportivas aqui em Tangará e demais cidades.

O local está sendo recuperado aos poucos, graças ao esforço do vereador Paulo Paduca, que vem incentivando o esporte naquela localidade, estando a frente do time "União Futebol Clube" como presidente do time. Segundo o vereador Paulo, o esporte é uma das bandeiras que ele vai defender durante o seu mandato como vereador e por isso vem sendo um dos grandes incentivadores do futebol de campo na comunidade do Assentamento Ronda.

Segundo o vereador Paulo Paduca, para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores do Assentamento Ronda, será preciso uma academia popular, academia esta que ele irá lutar para que seja construída, aqui mesmo próximo ao campo de futebol. Paduca afirma ainda que esse projeto é um sonho que ele tem há muito tempo, e agora ele tem a oportunidade de lutar para que este sonho se realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário