Compartilhamento:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Arrastão em clínica na Zona Leste de Natal

Assalto aconteceu na manhã desta sexta (4) no bairro de Petrópolis. Uma idosa chegou a ter a arma apontada para a cabeça. Ninguém foi preso.

Criminosos fizeram um arrastão na manhã desta sexta-feira (4) em uma clínica médica no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Imagens do circuito de vigilância gravaram tudo (veja vídeo acima). Os bandidos fugiram levando dinheiro, celulares e outros pertences das vítimas.

O assalto aconteceu por volta das 9h40. Pelas imagens é possível ver quando dois homens entram na clínica. O primeiro aparece de camisa branca e boné. Depois, entra o segundo, de roupa preta, que já saca a arma.

A dupla ameaça as pessoas que aguardavam para fazer exames. Os assaltantes recolhem os objetos das vítimas. De uma paciente, eles tiram o dinheiro da carteira. Um dos bandidos chega a apontar a arma para a cabeça de uma idosa.
Um dos bandidos chega a apontar a arma para a cabeça de uma idosa. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Pelas imagens também dá pra perceber que os pacientes ficaram apavorados. Eles continuaram com medo mesmo depois que os bandidos foram embora.

Os celulares dos pacientes foram roubados. Porém, eles não quiseram levar os aparelhos que possuem rastreador.

As imagens do arrastão foram repassadas à polícia, que disponibiliza o Disque-Denúncia 181 para que a população ajude a identificar os criminosos.
Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário