Compartilhamento:

terça-feira, 8 de agosto de 2017

CAMPEONATO TANGARAENSE DE FUTEBOL DE CAMPO SEGUE ATÉ O DIA 14 DE OUTUBRO. CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS TIMES

O Campeonato Tangaraense de Futebol teve início no dia 15 de julho com término previsto para o dia 14 de outubro com rodadas aos finais de semana no período vespertino.

São 22 equipes participando da edição 2017 do Campeonato Tangaraense de Futebol, sendo que 11 estão disputando a Série B e 11 disputando a Série A.

Esta é mais uma competição com total apoio da Prefeitura Municipal de Tangará, na administração do prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer.

O campeonato está sendo realizado no Estádio Municipal Aprígio Fernandes Pereira, o "Aprijão", no período da tarde, estendendo-se até às 18h30. É importante ressaltar que isso só é possível graças ao empenho da atual gestão, que realizou o serviço de reposição dos refletores queimados. Já fazia algum tempo que não tinha jogos no período noturno por conta da escuridão, dos 6 postes que faz a iluminação do campo, apenas dois com quatro lâmpadas estavam funcionando e a gestão atual tratou de resolver este problema para beneficiar os desportistas tangaraenses.







Nesta foto está o vereador Paulo Paduca está ao lado de amigos.

Vereador Paulo Paduca grande incentivador do esporte tangaraense


Nesta foto está o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, o Senhor Luiz Carlos de Oliveira, acompanhado do Coordenador Nildo Angêlo.


CONFIRA ABAIXO O RESULTADO E A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO TANGARAENSE 2017

Confira a entrega das camisas do craque do jogo





Nenhum comentário:

Postar um comentário