Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Corpo encontrado no rio Potengi pode ser do suspeito de matar ex-mulher na Grande Natal

Equipe de busca dos Bombeiros encontrou corpo no final da manhã desta quarta (9). Família vai ser acionada para realizar reconhecimento.
Rosemere foi encontrada morta dentro de casa na Grande Natal (Foto: Reprodução/Facebook)
Um corpo encontrado no final da manhã desta quarta-feira (9) no rio Potengi, em Natal pode ser do homem suspeito de ter matado a ex-mulher nesta terça (8), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a polícia, ele tem algumas tatuagens que podem ajudar na identificação. A família deverá ir ao Intituto Técnico-Cinetífico de Perícia para realizar o reconhecimento.


De acordo com o capitão Luiz Gonzaga, do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado pelas equipes de busca dentro do rio, próximo à área usada para travessia de balsa, anos atrás.

A Polícia Civil e o Itep foram acionados ao local. Agentes acreditam que o corpo é de Joseildo Djalma da Silva, de 33 anos.

Ele é o principal suspeito de ter matado sua ex-esposa, Rosemere Ferreira de Queiroz, encontrada morta na madrugada de terça-feira (8) em casa. Ele ligou para uma amiga dela contando que matou a ex-mulher e que iria cometer suicídio se jogando da ponte Newton Navarro.

O carro de Joseildo Djlama foi encontrado ainda durante a manhã de terça, abandonado na ponte. O corpo dele não foi encontrado nas primeiras buscas.

Fonte: G1 RN