Compartilhamento:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

NA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA (07), O PREFEITO JORGINHO SE REUNIU COM O DIRETOR GERAL DOS CORREIOS DO RN QUE GARANTIU A PERMANÊNCIA DO BANCO POSTAL EM TANGARÁ

Na manhã desta segunda-feira (07/08) o Excelentíssimo Senhor Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, reuniu-se com o Diretor Geral dos Correios do RN, Rodrigo do Patrocínio Medeiros, tendo como pauta principal desta reunião a continuidade da distribuição de produtos e serviços da instituição financeira na rede de atendimento do Banco Postal aqui em nossa cidade.
Após a reunião o Diretor, Rodrigo do Patrocínio garantiu a permanência deste importante serviço prestado a comunidade de Tangará, através do Banco Postal (Correio), isso nos deixa mais tranquilo pois sabemos da importância da permanência desta instituição financeira para toda a população tangaraense.

Mais uma vez o prefeito Jorginho vem mostrando seu emprenho e disposição para solucionar problemas referentes a nossa cidade, isso é sinônimo de respeito, muito trabalho e dedicação para com toda a população tangaraense, primando sempre pelo bem estar e qualidade de vida dos nossos munícipes. 

BANCO POSTAL:
"O Banco Postal é um correspondente na prestação de serviços bancários básicos, resultado de parceria entre os Correios e uma instituição financeira.

Os Correios atuam como correspondentes do Banco do Brasil na prestação de serviços bancários básicos por meio do Banco Postal. Encontram-se disponíveis os serviços de emissão de saldo e extratos, depósitos, também é possível realizar pagamentos de contas de água, luz, telefone, gás, boletos bancários e tributos diversos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário