Compartilhamento:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PALESTRA “MODERNIZAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS” SERÁ REALIZADA EM NATAL

Natal vai sediar a palestra “Modernização das Leis Trabalhistas: O que mudou?” no dia 21 de agosto, das 8h30 às 12h30, no Holiday Inn.

O evento terá como convidado especial José Pastore, uma das maiores autoridades do país no tema. Ele é Especialista em Pesquisa, Ensino e Consultoria nas Áreas de Relações do Trabalho, Emprego, Recursos Humanos e Desenvolvimento Institucional.

Haverá, ainda, a participação do Deputado Rogério Marinho, relator do projeto de modernização trabalhista na Câmara dos Deputados.

A palestra é uma realização do Fecomercio RN, Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Nort – FAERN, Conferência do Setor de Petróleo do Norte e Nordeste do Brasil – Petronor, Sebrae-RN, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte – FCDL-RN, Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL Natal e Associação Comercial do RN – ACRN.

O evento é restrito a convidados e para ter acesso a senha os interessados devem enviar: NOME COMPLETO, RG, TELEFONE, E-MAIL para o Whatsapp: (84) 999988465, que será informada data e local para a retirada da senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário