Compartilhamento:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PREFEITO JORGINHO BUSCA SOLUÇÕES PARA RESOLVER A PROBLEMÁTICA DO LIXÃO NA CIDADE DE TANGARÁ

O Excelentíssimo prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, vem buscando soluções para os problemas que afligem a nossa cidade, e um dos maiores problemas atualmente a ser solucionado sem dúvida será o lixão, que vem crescendo a cada ano e causando transtornos a muitos moradores de nossa Tangará.

O lixão é um problema sério não só para Tangará mais para todos os municípios que ainda não possuem aterros sanitários com destinação adequada do lixo coletado.

Vale ressaltar que o Prefeito Jorginho Bezerra vem buscando parcerias que possam contribuir para a solução desta problemática que assola nosso município e o 1º passo está sendo dado, na manhã desta quarta-feira, dia 23 de agosto, o mesmo reuniu-se com a Dr. Maria Clécia de Souza, Presidente Autárquica da Agência Reguladora de Serviços Públicos do RN-ARSEP, e equipe técnica
Jorge Eduardo Bezerra, Prefeito de Tangará e a Dr. Maria Clécia de Souza, Presidente Autárquica da Agência Reguladora de Serviços Públicos do RN-ARSEP.
Na ocasião foi feita a apresentação, ao prefeito, de convênio assinado, que tem como objeto a delegação da execução das atividades de regulação e fiscalização dos serviços públicos de saneamento básico que serão realizados no município.

Em complemento, foi apresentado ao sr. Jorge Eduardo Bezerra, toda estrutura e equipe técnica da Agência, que no momento prestou esclarecimentos preliminares sobre a execução do serviço que será prestado.

Ainda na manhã desta quarta-feira (23), o prefeito Jorginho também participou da cerimônia de apresentação de lançamento do programa "Lixo Zero Social 10", o encontro foi no Monza Palace Hotel. A iniciativa promete revolucionar o sistema de destinação do lixo. Através das usinas INR, o resíduo sólido será aproveitado 100% segundo o diretor presidente da CESB, o senhor Jomateleno dos Santos Teixeira.

Estiveram presente nesta reunião, o secretário de Comunicação, Robson Freitas, o Vereador Paulo Paduca, a Secretaria Adjunta de Turismo Esporte e Lazer, a Senhora Rita Oliveira, o Coordenador de Comunicação Lúcio Carlos Assis, o querido tangaraense César Félix e Dioginys César.






Nenhum comentário:

Postar um comentário