Blog do Robson

WTW INTENT CABEADA

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhamento:

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Publicado resultado da prova objetiva do concurso para agente penitenciário


Foi publicado hoje, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público para preenchimento de 571 (quinhentas e setenta e uma) vagas para o cargo de Agente Penitenciário – Nível I da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN).

Também foram publicados o resultado definitivo da perícia médica para os candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para a realização do teste de aptidão física e para avaliação psicológica vocacionada.

O certame visa selecionar candidatos com atributos intelectual, físico, psicológico e social necessários ao desempenho das atividades do cargo de Agente Penitenciário – Nível I. São destinadas 451 (quatrocentas e cinquenta e uma) vagas para o sexo masculino e 120 (cento e vinte) ao sexo feminino. 

O concurso é realizado em seis fases: prova escrita objetiva de múltipla escolha; teste de aptidão física; avaliação de aptidão psicológica vocacionada; exame toxicológico; investigação social do candidato e Curso de Formação de Agente Penitenciário - a ser realizado pela Escola Penitenciária do Estado do Rio Grande do Norte.

Acesse http://www.idecan.org.br/ e veja mais informações

Fonte:ASCOM/SEARH