Compartilhamento:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

URGENTE: Comarca de Justiça de Tangará exige cumprimento de sentença integral e Santa Cruz deverá perder cerca de 25 da Polícia Militar em trabalho ostensivo

O juiz da comarca de Tangará exigiu o cumprimento da sentença que determinou a destinação de parte do efetivo de Santa Cruz para os municípios da comarca sediada em Tangará.

A determinação existia há alguns meses, mas questões de logística como falta de estrutura para os Policiais Militares inviabilizou o cumprimento em sua totalidade.

Depois de nova cobrança feita pelo Ministério Público, o juiz da comarca decidiu que a sentença fosse cumprida em sua totalidade, exigindo que o Governo do Estado seja responsável de dar estrutura necessária para os policiais se instalarem em Tangará, Sítio Novo, Senador Elói de Souza, Serra Caiada e Boa Saúde.

Com o cumprimento da decisão, Santa Cruz deverá perder nos próximos dias de 25 a 30 Policiais Militares em seu patrulhamento ostensivo, situação que deve piorar o já difícil trabalho da Polícia Militar na capital do Trairi, pois o efetivo já é deficitário e ficará ainda menor.

O cumprimento da decisão é imediato e acontecerá já nos próximos dias.

Fonte: http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário