Compartilhamento:

sábado, 23 de setembro de 2017

CONFIRA AS FOTOS DA 1ª NOITE DE FESTEJOS DA NOSSA PADROEIRA AONDE ACONTECEU A MISSA SOLENE DE ABERTURA

Na noite desta sexta-feira (22), a comunidade católica participou ativamente das comemorações que deram início aos festejos religiosos de nossa padroeira, às 18h30 aconteceu a procissão motorizada de Santa Teresinha, onde vários motoristas e motoqueiros percorreram a rua principal de nossa cidade, rua prefeito João Ataíde de Melo em direção a Igreja Matriz de Santa Teresinha,  aonde aconteceu a Santa Missa às 19h00.

A igreja ficou simplesmente lotada, cheia de fiéis, que juntos celebraram esta noite dedicada a nossa padroeira. A missa foi celebrada pelo querido Pe. Lenilson, atual vigário de nossa paróquia que vem sendo muito bem acolhido por todos nós tangaraenses.

Estiveram presente nesta noite várias autoridades da nossa cidade, entre elas o Excelentíssimo Senhor Prefeito de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, vereadores e demais autoridades que juntos com o povo de Deus celebraram a abertura dos festejos da festa de Santa Teresinha 2017.

Créditos das fotos: Igor Teles.



O prefeito Jorginho prestigiou a solenidade de abertura dos festejos da festa da padroeira de Tangará, Santa Teresinha, acompanhando com atenção todos os momentos religiosos junto com a comunidade.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário