Compartilhamento:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA SERESTA DE SANTA TERESINHA 2017 EM TANGARÁ RN

Neste sábado (23) aconteceu no Pátio da Igreja Matriz de Santa Teresinha a Seresta dos filhos ausentes de Tangará, foi uma noite muito agradável, nesta seresta todos os anos as famílias se reúnem para conversar, e é lá onde acontece o reencontro de muitos amigos que atualmente não residem mais aqui, entretanto, nutre um amor imensurável pela terrinha, não tenho nem palavras para descrever tanta emoção pelo fato de está revendo os amigos queridos. 
Várias autoridades e lideranças políticas prestigiaram a Tradicional Seresta de Santa Teresinha, entre elas o deputado Tomba, vereadores, secretários, os filhos ausentes de Tangará, empresários entre outros.
Todos os anos participo desta bonita festa ao lado da minha querida e amada esposa Jaira Freitas. 
Este ano a seresta aconteceu muito cedo do mês, em virtude disso e de outros compromissos muitos amigos não se fizeram presente na Tradicional Seresta de Santa Teresinha, sentimos muito a falta deles, mas se Deus quiser o próximo ano estaremos juntos, curtindo esta belíssima festa com os amigos e a família. 

A referida seresta relembra as grandes festas de padroeira da nossa cidade, quando as comemorações ainda eram feitas na praça da matriz, sendo transferidas para outro local devido a sua grandiosidade.

É importante enfatizar que esta festa é um dos momentos mais esperados por todos nós tangaraenses, que ficamos ansiosos para reencontrar os amigos.
Como sempre estava muito bem acompanhado com a minha querida esposa, Jaira Freitas, nosso filho, o pequeno Nícolas Ian, o meu filho mais velho Tales Natan. Quando estou com eles tudo é festa.
Nesta foto estou ao lado do meu grande amigo, o tangaraense Miguel Rocha, ele que atualmente reside em Natal, mas quase todos os finais de semana e nos eventos está na terrinha que ele tanto ama, nossa querida cidade Tangará.
Miguel é um tangaraense legítimo e é uma pessoa muito querida em nossa cidade, como sempre muito educado, alto astral, humilde, faz questão de dar atenção a todos os amigos, e é nesses momentos que colocamos o papo em dia.
Quero aqui expressar a minha felicidade amigo Miguel, por fazer parte de seu círculo de amizade, você é uma pessoa iluminada.
Estive nesta tradicional seresta, muito bem acompanhado ao lado do querido casal Flaviane Avelar e João Paulo Pessoa e do amigo Miguel Rocha.
Nesta foto minha querida esposa Jaira Freitas pousa ladeada de nossos queridos vizinhos, Edivan Vicente e Sandra Benício, casal querido que temos muito respeito e admiração, juntamente com amigos e sua filha.   
Nesta foto está o empresário Edivan Vicente acompanhado de sua esposa, a querida Sandra Benício, juntamente com Jaira Freitas, sua filha, do casal Geneilson e esposa e uma amiga. Geneilson e Edivan são sócios na Empresa Netjet Provedor de Internet, uma das patrocinadoras oficiais do Blog do Robson Freitas


Registramos a presença do empresário Geneilson e esposa.

Registramos a presença dos queridos tangaraenses, os ilustres amigos, Miguel Rocha, Fernando Ferrão e seu irmão João Maria. É uma satisfação imensa fazer parte do círculo de amizade dessas pessoas tão queridas. 



Nesta foto minha esposa Jaira Freitas pousa ao lado de Kallyne Dumaresq Bispo, ela que tem um consultório de odontologia aqui na cidade de Tangará.


Registramos a ilustre presença do casal seu Damião e a sua esposa Teresinha, ao lado da filha Vitória e de seu filho Jânio Nelo.


Prestigiando a Seresta dos filhos ausentes de Tangará o deputado Tomba, ao lado dos empresários Salvinho e Djalma Carneiro

Registramos a presença do casal Luiz Fonseca e dona Maria ao lado dos amigos, Zé Maria, filho do saudoso Adolfo, da querida amiga Oleta, de Fernando Ferrão, Miguel Rocha e de Miguel (Kequeno). 
Mais uma vez quero externar aqui a minha satisfação de ter amigos tão especiais como o tangaraense Miguel Rocha, amigo querido que está sempre torcendo pelo meu sucesso.


Registramos a presença do ilustre tangaraense Expedito Espinola, gente boa, amigo querido sempre educado e cordial para com todos, e´também um amigo de longas datas do meu irmão Ranieri Freitas.


Miguel Rocha pousa para as lentes do Blog do Robson Freitas ao lado do Padre Lenilson. 
Registramos a presença do casal Zé Honório e Cida, sempre presente prestigiando esta festa.

Registramos a presença do ilustre casal, Joãozinho Almeida e Rita juntamente com a sua família.



Registramos a presença do renomado Advogado santacruzense, Dr. José Erivan dos Santos e sua esposa, ele que participa religiosamente desta seresta todos os anos. Na ocasião eles estavam acompanhados dos amigos, o casal Aluízio Fonseca e sua esposa Lucimar.

Registramos a presença do amigo empresário, Jânio Nelo, sua esposa e família.  
Registramos a presença do vereador Antonio Custódio ao lado de sua esposa.



Registramos a presença do casal Monalyza Keyla e seu esposo, ela que é filha do vereador Antonio Custódio.
Jâneo Nelo e esposa
Registramos a presença de Josemar Custódio de Lima (Diretor do Hospital e Maternidade Santa Teresinha) e amigos .
Registramos a presença do Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira, ao lado de sua esposa e filho.

Nesta foto está Ângela Albuquerque ao lado de seu esposo, seu filho, Heder Rocha e amigos.

Registramos a ilustre presença do casal Ângela Albuquerque e seu esposo, ela que é uma filha ausente de Tangará e tem cadeira cativa nesta bonita seresta.
Nesta foto está Heder Rocha ao lado da amiga, a doutora Isabela. A mesma trabalha no PSF do bairro Lagoa do Feijão.

Jaira Freitas ao lado da querida amiga Zefinha

Registramos a presença do casal Zé Wilson e Sônia Abdala e de sua filha e esposo e amigos.

Registramos a presença dos casais Rodrigo e esposa e Rômulo Pinheiro e esposa.
Registramos a presença do casal Bruno e Ana Cristina
Nesta foto estou ao lado de duas figuras muito queridas o padre Lenilson e do meu amigo Miguel Rocha.
Nesta foto a minha querida amiga Flaviane Avelar e seu namorado João Paulo Pessoa,  pousa para as lentes do Blog ao lado do padre Lenilson. Flaviane Avelar é empresária aqui na nossa terrinha, ela é proprietária da Loja Maison Flaviane Avelar e João Paulo Pessoa é Secretário Municipal de Esporte da cidade de Serra de São Bento.    
Nesta foto a minha esposa, Jaira Freitas está ao lado da empresária Camila Tomaz. 
Registramos a presença do casal Camila Tomaz & Carlos Marinho Medeiros.
Camila Tomaz e Carlos Marinho Medeiros são proprietários da Loja Essencial For Men aqui em Tangará.



Nesta foto Jaira Freitas e amigas pousam para as lentes do Blog ao lado do Padre Lenilson


Registramos a presença do casal João Paulo e esposa. O jovem empresário João Paulo é dono da empresa Paulo Moto Peças.
Registramos a presença do casal Kallyne Dumaresq Bispo e esposo.
Registramos a presença do casal Rafaela e esposo.
É uma satisfação imensa ter este casal como amigo
Nesta foto minha querida esposa, Jaira Freitas pousa ao lado da sempre elegante Flaviane Avelar e seu namorado João Paulo Pessoa.
Registramos a presença do casal Salvinho e Miriam, suas duas filhas e genros, Djalma Carneiro e Fátima.   


Registramos a presença do casal Shayenne e esposo

Casal Djalma Carneiro e Fátima (empresários tangaraenses)
A tradicional família Brito como sempre marcando presença na Seresta de Santa Teresinha, ao lado de amigos. 
A empresária Josefa Brito, uma das patrocinadoras oficial do Blog, ela que é dona do Supermercado Santa Teresinha, curtiu a festa ao lado de sua família, do casal Anchieta Brito e Ediane, das sobrinhas e amigos.
Jaira Freitas ao lado da amiga Silvéria 
Casal do meu agrado, Anchieta Brito e a esposa Ediane.
Jaira Freitas e amigas  


Registramos a presença do amigo Fernando Ferrão que também tem cadeira cativa nesta bonita seresta. Nesta foto ele está ao lado do casal João Maria e Rita de Cássia, do amigo Miguel Rocha, e do casal Marcos Criança e sua namorada. Fernando é um ilustre tangaraense que ama sua terrinha, atualmente reside em São José do Mipibu, administra sua loja em Parnamirim, mas nunca cortou seu cordão umbilical com a sua querida cidade "Tangará", tem também residência aqui o famoso "Calçadão 190", onde nos reunimos com frequência para bater um bom papo, sempre ele nos recebe em sua residência com uma mesa farta e muita coca cola. Além da cidade de Tangará coca cola também é uma das paixões do amigo Ferrão.
Me sinto muito feliz amigo Ferrão de fazer parte de seu círculo de amizades, este amigo querido assim como Miguel Rocha também sempre torce pelo meu sucesso. 

Nesta foto estou ao lado do querido casal Alexandre Nóbrega e Rossana. Alexandre é filho do saudoso Evandro Nóbrega
Nesta foto o Secretário Municipal de Finanças de Tangará, Anchieta Brito pousa para as lentes do Blog do Robson Freitas ao lado de sua filha.

Registramos a presença da professora Silvéria e família 


Registramos a presença do casal Ilo Marinho e  sua esposa Aninha (vereadora) 





Registramos a presença da ilustre tangaraense Selma Elias, ao lado das sobrinhas, irmã e amigas.

Casal Heriberto Gomes e Iara
Casal  Vera e Arimatéia
Registramos a presença de Andreza Gomes e seu pai Janduí Dantas.
Todos os anos a tradicional família Gomes de Melo prestigia essa bonita festa, eles já têm cadeira cativa na Seresta de Santa Teresinha.








"De uma noite ao lado de pessoas mais que especiais, meu amigo Robson Freitas, blogueiro e colega de trabalho, e meu amigo de infância Miguel Rocha, um grande prazer fazer parte do círculo de amizade de vocês". Palavras do meu querido amigo Anchieta em sua página do Facebook, a recíproca é verdadeira, também tenho uma imensa satisfação de fazer parte do círculo de amizade desses tangaraenses tão queridos, pessoas que sabem o verdadeiro valor de uma amizade.

Jaira Freitas ao lado da amiga Aninha

Jaira Freitas ao lado da amiga Ceiça e da minha querida amiga Gerciane.
É uma satisfação imensa ter amigos tão queridos, nesta foto estou ao lado dos amigos Abmael e Edinho, tangaraenses ilustres que fazem parte do meu circulo de amizades.

Nesta foto estou ao lado dos amigos Zé Maria, Fernando Ferrão, Miguel Rocha e Salvinho. Na oportunidade colocamos as conversas em dia e demos boas risadas.
A tradicional seresta de Santa Teresinha, sem dúvida foi um sucesso, como sempre a noite foi dedicada aos filhos ausentes da querida cidade de Tangará, uma oportunidade para a sociedade tangaraense, encontrar e rever os amigos que por algum motivo está distante da terrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário