Compartilhamento:

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A QUERIDA ATLETA TANGARAENSE PÂMELA THAYS AGRADECE A TODOS OS PATROCINADORES PELO IMPORTANTE APOIO NO CAMPEONATO DE KARATÊ QUE ACONTECEU EM SALVADOR/BA

 
"Durante os dia 11-15 de outubro participei do Campeonato Brasileiro De Karatê - Etapa final em Salvador/BA, esse evento que contou com a presença de mais de mil atletas de todo Brasil após passar por 5 regionais para classificar os melhores atletas de cada categoria, fico feliz em poder participar desse grandioso evento e não poderia deixar de agradecer a empresa FOMENTO DO BRASIL MINERAÇÃO que vem me dando total apoio para que eu possa participar de todas as competições durante esse ano, ACADEMIA NAGASHIMA ( Jefinho e Thaynnana) pela minha preparação física, DROGARIA XAVIER pelo suporte na minha suplementação, VEREADOR PAULO PADUCA pelo auxílio no transporte juntamente com o prefeito Jorginho e prefeitura municipal. Agradeço também a diretoria técnica da FNK pelo suporte durante minhas lutas, Mano Santana que também me deu suporte na preparação técnica e professor Jean por me acompanhar nas lutas.
4º lugar no sub-21
3º Lugar na categoria sênior universitário".


EMBARQUE DA DELEGAÇÃO DO KARATÊ TANGARAENSE NO AEROPORTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário