Compartilhamento:

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Com câncer terminal, Mister M pede ajuda para tratamento

Val Valentino afirma que está com dificuldades financeiras e não consegue pagar uma cirurgia
Mister M - Foto: Reprodução
O mágico Val Valentino, conhecido no Brasil pelo apelido de Mister M, usado no quadro que teve no Fantástico nos anos 1990, está com câncer terminal na próstata, segundo o programa Balanço Geral, da Record. À atração, o americano de 61 anos afirmou que está com dificuldades financeiras e que conta com a ajuda de um amigo brasileiro, que iniciou uma espécie de vaquinha online para arrecadar 45.000 reais para fazer uma cirurgia.
Val Valentino, o mágico Mister M (VEJA.com/Reprodução/Reprodução)
“Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata. Não vou falar o nome”, disse em depoimento enviado ao programa. “O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que operado, ou estaria morto. A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório. Não tomei a medicação que ele gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível.”
“Estamos falando sobre cinco anos não tendo condição de trabalhar porque eu não tinha como entrar no avião, porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas”, ele continuou “Eu acabei com as minhas economias.” Em seguida, ele agradeceu aos brasileiros que contribuírem com a vaquinha. “Eu amo todos vocês, o Brasil é a minha casa e seria o lugar onde eu viveria se não morasse nos Estados Unidos.”

"Cheguei a um ponto que, graças ao Fernando (amigo de Leonard), ele arrumou as coisas para me ajudar a recuperar as minhas perdas, colocar a minha saúde em dia, conseguir as cirurgias e remédios de que eu precisava e manter a minha saúde o melhor possível para que possa voltar a atuar. Quando isso acontecer, quero vir ao Brasil primeiro. Eu também gostaria de agradecer a todos vocês que contribuírem com isso, para eu poder conseguir fazer as minhas cirurgias. E eu só me sinto tão abençoado, eu amo todos vocês. Brasil sempre foi uma segunda casa para mim, ou melhor, é minha segunda casa, e seria o lugar onde eu viveria, senão morasse nos Estados Unidos. Eu amo vocês tanto, e muito obrigado pelo apoio de vocês", concluiu ele.

Fonte: http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário