Compartilhamento:

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PREFEITO JORGINHO BEZERRA VISITA NOVO EMPREENDIMENTO DO EMPRESÁRIO TANGARAENSE JOEL MOTOS

O prefeito Jorginho Bezerra visitou na tarde desta quarta-feira (18), o novo empreendimento do empresário tangaraense Joel Motos, ele que está montando uma pequena empresa para remoldar pneus de motos aqui em Tangará, um projeto que vem se tornando realidade nas nas mãos de Joel Motos. 

Vale ressaltar que já existe em nossa cidade outras empresas deste mesmo segmento, como também existe uma das maiores revendedoras de moto-peças do nordeste que é a Paulo Moto Peças, empresa genuinamente tangaraense, que vem crescendo a cada dia no segmento de revendas de peças de motos.

Segundo Joel Motos, assim que terminar a instalação dos equipamentos da empresa a mesma terá a capacidade de remoldar cerca de 100 unidades de pneus para motos diariamente, Joel também relatou ao Blog que irá empregar mão de obra local. 

Para o prefeito Jorginho o crescimento da economia em nosso município, vem sofrendo com a crise instalada no Brasil, crise esta que causa danos a vários setores da economia, e a retomada do crescimento econômico se faz necessário para sairmos da recessão, mas isso só será possível se pessoas com o perfil de empreendedorismo começar a acreditar na retomada do crescimento como é o caso do tangaraense Joel Motos, então deve-se valorizar e incentivar ações dessa natureza.
Na oportunidade o prefeito Jorginho visitou as instalações deste novo empreendimento aqui em nosso município, acompanhado do secretário de comunicação Robson Freitas, do tangaraense Galego e a recepção ficou por conta do jovem Daniel Bento e José Erison já que o empresário Joel Motos, se encontrava em viagem de negócios na cidade do Recife/PE.

Confira as fotos da visita do Prefeito Jorginho Bezerra ao local onde irá funcionar a pequena empresa para remoldar pneus de motos aqui em Tangará, que fica localizada as margens da RN-93 que liga Tangará a Sitio Novo/RN.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário