Compartilhamento:

sábado, 25 de novembro de 2017

Parabéns princesa Vitória Emanuella

Hoje é um dia mais que especial para o meu amigo Paulo Paduca e minha amiga Rita Oliveira, pois sua filhinha, a princesa Vitória Emanuella está apagando as velinhas. Que Deus te ilumine sempre Vitória e lhe dê uma vida com muitas bençãos, recheada de alegria, com muita saúde, paz, harmonia, amor, sucesso, enfim muitas felicidades.
Parabéns princesa


Confira as palavras de felicitações de sua mãe, Rita Oliveira:

"Hoje é o seu dia meu amor, mamãe te ama tanto, você foi o melhor presente dado por Deus você veio para mudar nossas vidas a filha te amo, não esqueço nunca na emoção de te ter em meus braços te segurar no colo pela primeira vez as lágrimas rolaram de alegria, emoção, com medo de te machucar por ser mãe de primeira viagem! Mas Deus nos ajudou e nos ensinou e peço a jesus que te guarde sempre nos caminhos do senhor você é meu presente enviado pelo meu Senhor, você veio pra nos trazer alegria para nossas vidas VOCÊ É MINHA VITÓRIA EMANUELLA, princesa linda a flor mas linda do jardim mamãe e papai te ama muito e toda sua família avós, tios(as), primos, enfim meu amor nós te amamos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário