Compartilhamento:

domingo, 19 de novembro de 2017

QUARTAS CLÁSSICAS

O projeto “Quartas Clássicas” apresentará neste mês de novembro mais um concerto da temporada 2017 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), no Teatro Riachuelo. Sob regência do maestro Dr. Linus Lerner, a apresentação contará com a participação do Guzheng Larry Leung. O espetáculo está marcado para o dia 29 de novembro, a partir das 20h, com entrada gratuita mediante retirada prévia de ingressos.

O primeiro lotede 510 ingressos será distribuído gratuitamente através de reserva prévia entre os dias 22 e 23 de novembro em formulário disponível aqui mesmo no website da OSRN. Cada CPF cadastrado dará direito a 2 (dois) ingressos. Leia aqui as informações relativas ao período para retirada dos ingressos e o procedimento necessário.

Obs.: Os ingressos que não forem retirados neste período, mesmo tendo sido cadastrados aqui no website da OSRN, passarão a fazer parte do segundo lote.

O segundo lote contará com 300 ingressos e será distribuído para o público no dia 29 de novembro a partir do meio-dia na bilheteria do Teatro Riachuelo. As pessoas interessadas deverão apresentar seu CPF na bilheteria. Cada pessoa terá direito a retirar até 2 ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário