Compartilhamento:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ABC se reapresenta e anuncia dez reforços visando a temporada de 2018

Boa parte dos novos reforços já se apresentaram ao treinador Ranielle Ribeiro e iniciaram os treinos nesta segunda; Tonhão e Oswaldo ainda negociam permanência
Treinamento de reapresentação do ABC no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal
Após passar pouco mais de um mês em férias, o elenco do ABC retomou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 18, e veio cheio de novidades. Ao todo, 27 jogadores se apresentaram à comissão técnica abecedista, sendo 10 reforços e outros 17 remanescentes da última temporada.

As caras novas no time abecedista são as do goleiro Rodrigo Carvalho, dos zagueiros Samuel e Henrique, dos laterais Vitinho, Yan Petter e Igor, do volante Murilo, do meia Léo Ávila e dos atacantes Maxwell e Lauder Perez. Destes 10, quatro são oriundos do Internacional-RS, de onde chegaram emprestados.

Entre os remanescentes estão os goleiros Edson e Gomes, os laterais Arez e Alison, os zagueiros Cleiton, Vinícius e Alexandre, os volantes Pedra, Guedes, Jardel e Bebeto, os meias Erivelton, Chiclete, Fessin e Ítalo, e os atacantes Mateus e Jackson.
Três dos novos reforços do ABC: volante Murilo, lateral-esquerdo Yan Petter e zagueiro Henrique. (Foto: José Aldenir / Agora Imagens)
Além dos jogadores que se apresentaram, dois ainda estão em fase de negociação e não sabem se permanecerão no clube: os zagueiros Tonhão e Oswaldo. O primeiro é formado nas bases do ABC e negocia renovação, enquanto o outro tem vínculo com o Sport Recife-PE e negocia novo empréstimo.

Confira o elenco atual do ABC para 2018:
Goleiros: Edson, Rodrigo Carvalho e Gomes;
Laterais: Arez, Alysson, Vitinho, Yan Petter e Igor;
Zagueiros: Cleiton, Vinícius, Alexandre, Samuel e Henrique;
Volantes: Pedra, Guedes, Jardel, Murilo e Bebeto;
Meias: Erivelton, Chiclete, Fessin, Ítalo e Léo Ávila;
Atacantes: Mateus, Jackson, Maxwell e Lauder Perez.

Fonte: http://agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário