Compartilhamento:

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VIAJAR FAZ BEM: PACOTES DE VIAGEM A VENDA PARA TERRA SANTA, E OUTROS DESTINOS INTERNACIONAIS. COMPRE COM TODA A COMUNIDADE COM SEU AGENTE DE VIAGEM AQUI EM TANGARÁ

Em Tangará você pode contar com os serviços de vendas de pacotes turísticos de viagens para os mais diversos lugares, tudo com a qualidade e dedicação da Comunidade "Obra de Maria".
Para você que está procurando pacote de viagens com preços diferenciados e muita qualidade nos serviços oferecidos, em Tangará você poderá contar com este serviço, para maiores informações ligue: (84) 999294419, falar com Maria José Mendonça ou se preferir envie um e-mail para mazepaiva6@gamil.com e tire suas dúvidas.

Conheça a Terra de Jesus


Confira também o pacote turístico que inclui França, Bélgica, Holanda e Inglaterra, serão 12 dias viajando e conhecendo estes países, uma viagem inesquecível, por lugares deslumbrantes que irão com certeza lhe agradar.
Nossa meta é levar as pessoas a um encontro pessoal com Jesus. Nosso carisma é: Evangelizar de todas as formas com alegria!


NOSSA MISSÃO

"A Associação Comunidade Obra de Maria tem o carisma de evangelizar de todas as formas alegria, principalmente aos mais necessitados.

Ela vem, ao longo de seus 15 anos, demonstrando um desejo cada vez maior de participar dos problemas que atingem os mais carentes. Busca, na medida do possível, fazer parcerias com empresas privadas objetivando um maior comprometimento ético-social. 

Ao longo desses anos vem realizando vários trabalhos de cunho social e iniciativas que visam uma melhoria na qualidade de vida e na auto-estima dos beneficiados. 

Tudo isso é possível, graças a sua principal missão: PEREGRINAÇÕES. Todo o lucro obtido é revertido para a sustentabilidade das Obras Sociais".


Viajando com a Missão Rainha da Paz ou adquirindo qualquer produto com a marca "Obra de Maria", você estará contribuindo diretamente com a manutenção da Comunidade e com a continuação da Evangelização".

Para aderir a qualquer um desses pacotes é só ligar para (84) 999294419, falar com Maria José Mendonça ou se preferir envie um e-mail para mazepaiva6@gamil.com e tire suas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário