Compartilhamento:

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TRAGÉDIA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (23): Globocop cai e deixa pelo menos dois mortos

O acidente ocorreu por volta das 6h15, logo após imagens aéreas abrirem o jornal Bom Dia Pernambuco
Esta foi a última imagem feita pelo helicóptero, na abertura do Bom Dia Pernambuco
Um helicóptero da rede Globo, o Globocop, caiu na manhã desta terça-feira (23) na praia do Pina, Zona Sul Recife (PE). Segundo informações do G1, a aernonave caiu no mar por volta das 6h15. 

"De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três pessoas estavam na aeronave. Duas pessoas morreram e uma foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na capital", diz o site da emissora.

Ainda de acordo com a reportagem, o acidente aconteceu pouco depois do cinegrafista fazer imagens de abertura do jornal Bom Dia Pernambuco. "O Globocop foi revisado na semana passada e já tinha feito vários voos normais desde então", continua a notícia do G1. 

O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão, que morreu no local. Uma mulher que ainda não foi identificada seria a segunda vítima fatal. Além disso, também estava na aeronave o operador de transmissão da Globo, Miguel Brendo, que foi socorrido em estado grave.

"O helicóptero pertencia à empresa Helisae e prestava serviços para a Globo há mais de 15 anos", continua o site da emissora de TV. Segundo informações, chovia na hora do acidente e bombeiros foram acionados para fazer o resgate.

Há informações de que uma quarta pessoa estaria na aeronave, e, por isso, os bombeiros seguem nas buscas.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário