Compartilhamento:

domingo, 22 de abril de 2018

ATLETA TANGARAENSE SE TORNA ZAGUEIRO DA EQUIPE DO RIACHUELO ATLÉTICO CLUBE DE NATAL E PRETENDE SEGUIR A CARREIRA PROFISSIONAL

Luan sempre presente nas jogadas aéreas
O jovem tangaraense Luan Ricardo Fernandes, de 14 anos de idade dar seu primeiro passo para ingressar na carreira de atleta profissional, e irá atuar na equipe do  Riachuelo Atlético Clube de Natal, na posição de zagueiro, com certeza essa será uma oportunidade única que o jovem Luan terá de mostrar todo o seu potencial em campo e assim alavancar sua carreira profissional no mundo do esporte. 
Luizinho (pai de Luan)
Sua estreia aconteceu neste sábado 14 de abril de 2018, atuando  na competição na quarta zaga da equipe Riachuelo Atlético Clube, sua estreia foi prestigiada pelo seu pai Luizinho, Nildo Angêlo e o vereador do município de Tangará o jovem Ewerton Paulo. Segundo o Educador Físico e coordenador da SEI Tangará, Nildo Angelo, o jovem Luan teve uma boa atuação esteve presente na linha de frente nos lances de bolas paradas. A avaliação da estreia do atleta foi bastante positiva.
Antes de chegar ao time do Riachuelo Atlético Clube, o talentoso tangaraense participou do projeto SEI Tangará, projeto este realizado em nosso município tendo a frente o Educador Físico, Nildo Angêlo juntamente com demais amigos desportistas, os mesmos realizam este projeto em nosso município há vários, um projeto que vem servindo de apoio para muitos jovens mostrarem seu potencial como foi o caso de Luan que vinha se destacando em várias competições realizados pela SEI Tangará.

Luan tem realmente a quem puxar, pois ele é filho do grande desportista Luizinho Fernandes, que atua como árbitro em vários campeonatos de nossa cidade e região, não tenho dúvidas que o jovem irá fazer bonito defendendo a equipe do Riachuelo Atlético Clube. Agora o lema é Foco, Força e Fé. 
O próximo compromisso da equipe do Riachuelo Atlético Clube de Natal será no dia 28/04 às 14 horas no Juvenal Lamartine, na oportunidade enfrenta a equipe do Coríntians de Caicó e encerra a participação na 1ª fase em jogo contra o América na manhã do dia 05 de maio.
Luizinho (pai de Luan), João (treinador Riachuelo) e Nildo Ângelo


Luan Ricardo e Nildo Ângelo (SEI Tangará)



Fontos: Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário