Compartilhamento:

quinta-feira, 26 de abril de 2018

PREFEITO JORGINHO BEZERRA RECEPCIONA AS CRIANÇAS DA CRECHE CMEI EM VISITA A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ

Um dia de muita alegria, diversão e aprendizagem, assim foi a visita feita pelos alunos da Creche CMEI a sede do poder executivo do nosso município. Na oportunidade as crianças e professores foram recepcionados pelo Prefeito, o Senhor Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Secretário de Comunicação Robson Freitas e o Secretário Adjunto de Finanças Alcides Fernandes Barbosa.

A visita aconteceu na manhã desta terça-feria (24), a ideia segundo as professoras é repassar um aprendizado lúdico e assim trabalhar o novo projeto que está sendo desenvolvido com a equipe de educadores que juntos formam o corpo docente da Creche CMEI- Centro Municipal de Educação Infantil Zilah de Carvalho Bezerra com as crianças.

Tendo em vista que a educação infantil é a primeira etapa da educação básica, essa é literalmente a base para a formação e preparação das crianças para a vida, cultivada através das interações harmoniosas e dos valores pessoais, sociais e morais. 

Dessa forma, o Centro Municipal de Educação Infantil Zilah de Carvalho Bezerra - CMEI resolveu desenvolver o projeto "Memórias de Tangará" considerando esse um momento propício para ensinar as nossas crianças conceitos simples da nossa história a nível de município, mostrando-lhes que a boa cidadania envolve conhecermos a nossa cidade, abrindo-lhes um leque de possibilidades de ação e reflexão.

Confira as belas imagens da visita dessas lindas crianças, futuro do nosso município e do nosso Brasil. 


































O prefeito Jorginho Bezerra recebeu todos os alunos na sala onde ele atende a todos os munícipes e na oportunidade respondeu as perguntas que as crianças fizeram relacionadas a cidade e a prefeitura.

Fica aqui os nossos agradecimentos a todos que fazem a educação do nosso município como também a diretora do CMEI, a Senhora Margarida Soares (Belita) e a vice-diretora, a jovem Monalyza Keyla, ambas estão a frente desta instituição de ensino e vem realizando trabalhos educativos de grande importância como este junto a comunidade escolar.












Acompanhando as crianças estavam seus professores, mestres que transmitem o seu conhecimento para os pequeninos, entre elas as professoras das turmas Makxilian Sheyla e Joanni Grazielli, além dos demais professores como Neide Silva, Terezinha Moreira, Neide, a vice-diretora, Monalyza Keyla, a cuidadora, Rosineide o motorista, Alberto Cassimiro e Paulo monitor do ônibus.

Também tivemos a companhia da querida Ana Flávia, filha do prefeito Jorginho, ela que é apaixonada pela educação e principalmente pelas crianças, fez questão de está presente neste dia, e fez parte da comitiva que veio com as crianças nos visitar.
Depois da prazerosa visita das crianças na sede do poder executivo, o prefeito Jorginho Bezerra e o Secretário de Comunicação Robson Freitas acompanharam os alunos de volta a escola e durante o percurso mais uma vez prevaleceu a alegria com as crianças cantando e se divertindo dentro do ônibus, foi um dia muito gratificante de aprendizado para todos.










Em uma demonstração de amizade e carinho, o aluno Pedrinho que viajou ao lado do Prefeito aproveitou bem a viagem e nos mostrou com se dança um verdadeiro Forró pé de Serra.





Está de parabéns todos os funcionários desta escola, professores, motoristas, merendeiras, vigias, pessoal da limpeza, juntos eles ajudam na educação, servindo com amor a todas as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário