Compartilhamento:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Adolescente de 17 anos é morta a facadas na Grande Natal; ex-namorado da mãe dela é preso

Crime aconteceu na tarde deste sábado (12) em uma comunidade perto de Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Por G1 RN
Foto/Reprodução
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na tarde deste sábado (12) em uma comunidade que fica perto da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Um homem de 26 anos, ex-namorado da mãe da vítima, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, Jaize Ferreira da Costa ainda chegou a ser socorrida para um posto de saúde em Pirangi, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito do crime, foi preso ainda dentro da casa da garota, onde se escondeu com medo de ser linchado. A avó da adolescente estava na residência, mas não foi ferida.

Segundo o delegado Gustavo Albuquerque, que atuou como plantonista neste sábado, o homem preso estaria inconformado com o fim do relacionamento que ele teve com a mãe da adolescente. Então, ao saber que a mulher estava namorando outra pessoa, foi até a casa dela para matá-la. Contudo, a filha chegou em casa antes da mãe, e acabou ela sofrendo a violência.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário