Compartilhamento:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BENITO DI PAULA FAZ SHOW PIANO & VOZ EM NATAL

O cantor Benito Di Paula vem a Natal para apresentar ao público seu show Piano & Voz, em uma apresentação intimista e única. O espetáculo ocorrerá no dia 12 de maio, às 21h, no Teatro Riachuelo. As músicas são interpretadas de maneira nua por Benito e seu filho ao piano, Rodrigo Vellozo, sem a massa sonora de vários instrumentos. O público terá também a oportunidade de conhecer as histórias de algumas canções, como por exemplo, Charlie Brown, como nasceu, o sentimento sobre ela, em que circunstâncias foi criada, etc.

Neste show o público ainda terá a chance de vivenciar uma experiência única, em que presenciará no palco um pouco do momento mágico e solitário em que o compositor dá luz a uma canção. Dentre as canções estarão: Charlie Brown, Mulher Brasileira, Retalhos de Cetim, entre outros sucessos, além das músicas de seu mais recente trabalho “Essa Felicidade é Nossa”.

Apaixonado pela música, Benito rompeu fronteiras e levou seu ritmo e melodia com refrães fortes e sentimentais para tocar em países como Japão, México, Estados Unidos, Argentina e França. A partir desta abertura, músicos como Paul Mauriat, Charlie Byrd, Two Man Sound e artistas do Japão regravaram suas músicas. No total, em sua trajetória artística, foram gravados 35 álbuns com mais de 45 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Foto: Raony Correia
Fonte: Márcia Ribeiro
Do Blog: Estarei lá se Deus quiser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário