Compartilhamento:

terça-feira, 8 de maio de 2018

FATALIDADE: JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CAMINHÃO, APÓS SER ATINGIDO POR BALA PERDIDA ENQUANTO ESTAVA DORMINDO. O CASO ACONTECEU NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (08) EM TANGARÁ

Um jovem trabalhador, de 25 anos, identificado como sendo Juleandro Nicácio, morreu vítima de bala perdida na madrugada desta terça-feira (08), o caso chocou a comunidade tangaraense, o jovem era bastante querido pelos colegas de trabalho.

Foto arquivo do Face Book 
Natural da cidade de Rui Barbosa, o jovem trabalhava em uma empresa de vendas com sede em Parnamirim e estava realizando entregas na cidade de Tangará, Juleandro e o motorista do caminhão estacionaram o veículo ao lado da loja Maré Mansa, no pátio do posto de combustível Nova Jerusalém, após o expediente para descansar e passar a noite. 

Os disparos relatados por moradores da cidade aconteceram por volta de 1h00. Segundo Major Valber Moura, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, testemunhas afirmaram que dois carros passaram pela região e seus ocupantes atiravam a esmo.

Um dos tiros acertou o baú do caminhão que estava estacionado, atravessou a lataria e feriu o ajudante de caminhoneiro que dormia no local e veio a óbito.

A morte do jovem só foi percebido no início da manhã, quando o colega de trabalho, que dormia na cabine, foi chamá-lo para seguirem viagem.

A vítima era considerada por seus colegas de trabalho muito dedicada. A polícia Militar foi acionada onde fez o isolamento da área para aguardar a chegada do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário