Compartilhamento:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Parnamirim prepara concurso público para 1.252 cargos

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Parnamirim serão realizadas de 11 a 16 de junho
A Prefeitura de Parnamirim deverá publicar dentro de uma semana, no Diário Oficial do Município, um edital para provimento de 1.252 cargos para as áreas de Saúde, Assistência Social e Procuradoria do município. Destas, 115 vagas serão destinadas a pessoas portadoras de deficiências e 4 serão para cargos de procurador.

“A Prefeitura vai realizar este concurso para suprir a necessidade do quadro de servidores nas áreas às quais se destina, ampliando a oferta de serviços ao cidadão parnamirinense e viabilizando oportunidades de emprego”, disse o Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira.

As inscrições do concurso público da Prefeitura de Parnamirim  serão realizadas de 11 a 16 de junho de 2018 e as provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2018, pela manhã e à tarde.

Para as vagas na Assistência Social, poderão concorrer candidatos com escolaridade de nível médio, para os cargos de Educador Social e Cuidador Social e também, candidatos com nível superior de ensino, para os cargos de Assistente Social, Administrador, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Educador Físico, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Contador e Sociólogo.

Já para a área da Saúde, haverá vagas de nível técnico para Agente de Controle de Zoonoses, Técnico em Agente Social,  Artesão, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Farmácia, Técnico Educacional, Técnico Ortopédico, Radiologia  e Sapateiro Ortopédico.

Também para a Saúde, serão disponibilizadas vagas para nível superior.  Os cargos são Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Auditor com formação em Fisioterapia e Farmácia.

E ainda, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Arquiteto, Assistente Social, Psicólogo, Farmacêutico, Biólogo, Educador Físico, Fisioterapia, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Fiscal da Vigilância Sanitária, Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista especializados em Buco Maxilar, Endodontia, Periodontia, Protesista e Pediatria.

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Parnamirim no ano de 2015 para provimento dos cargos de Agente Administrativo, Bibliotecário, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras e Professor teve sua data de validade prorrogada por mais dois anos, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município do dia 17 de fevereiro de 2018.

Fonte: http://portalnoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário