Compartilhamento:

sábado, 12 de maio de 2018

PREFEITO JORGINHO SE REUNIU COM O DIRETOR DA CAERN PARA AMPLIAR E MELHORAR O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA AS COMUNIDADES MAIS DISTANTES DO MUNICÍPIO

O prefeito Jorginho Bezerra, se reuniu com o Diretor Presidente da CAERN, o Senhor Marcelo Saldanha Toscano, na tarde desta terça-feira (08), para tratar de assuntos importantes para o município como a ampliação da adutora possibilitando levar água de boa qualidade até a comunidade do Assentamento Ronda, beneficiando várias famílias que residem naquela localidade, uma vez que o abastecimento não existe a contento.
Nesta reunião o prefeito Jorginho estava acompanhado do Vereador Paulo Paduca, ele que também mora na localidade do Assentamento Ronda e sabe como ninguém os problemas que ali existe, também acompanhando o prefeito Jorginho estava o Secretário Municipal de Comunicação Robson Freitas.
Marcelo Saldanha garantiu ao prefeito que uma equipe fará um estudo sobre o aumento da vasão d'água em alguns pontos das adutoras próximo a esta localidade, com base nesse estudo será possível ampliar o fornecimento de água.


Vale ressaltar que a prefeitura Municipal de Tangará em parceria com a Associação dos Moradores do Trairi, vem desenvolvendo um excelente trabalho de reestruturação e ampliação de adutoras em nosso município, uma das adutoras que foi ampliada neste governo foi a adutora Frutuoso Dantas da Silva, na comunidade do Trairi, nesta ação o governo municipal beneficiou 14 famílias que residem em um conjunto habitacional naquela localidade.

Em outra ação do governo municipal em parceria com a Associação dos Moradores do Trairi, reativou a adutora Antônio Raimundo da Costa, na comunidade Várzea do Milho, município de Tangará, nesta ação foi beneficiada mais de 50 famílias. O evento aconteceu, no Posto de Saúde PSF IV, daquela localidade.
Foto deste dia de festa na reinauguração da adutora Antônio Raimundo da Costa, na comunidade Várzea do Milho

O empenho da prefeitura Municipal de Tangará que tem a frente o prefeito Jorginho Bezerra, foi fundamental para o restabelecimento da adutora Antônio Raimundo da Costa, na comunidade Várzea do Milho, os moradores vinham sofrendo com esta problemática já  há algum tempo, mas graças a um trabalho sério desta nova gestão juntamente com a Associação do Moradores conseguiram trazer de volta água de boa qualidade para a comunidade. 
Foto da cerimônia de reinauguração da Adutora Irapuru, trecho Trairi, Água Doce e Irapuru
Mais recentemente o prefeito Jorginho Bezerra junto com Associação dos Moradores do Trairi, realizou mais uma ação neste sentido e conseguiu reativar a Adutora Irapuru, trecho Trairi, Água Doce e Irapuru. A mesma passou por uma reestruturação beneficiando mais 34 famílias das localidades citadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário