Compartilhamento:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

TANGARÁ TERÁ UM STAND NA MAIOR FEIRA DE ARTESANATO DO TRAIRI PARA DIVULGAR OS ARTESANATOS GENUINAMENTE TANGARAENSE

Para divulgar o artesanato do nosso município e valorizar os belíssimos trabalhos desenvolvidos pelos artesãos tangaraenses, o Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra assinou na noite desta sexta-feira (11) um contrato junto ao SEBRAE/RN, de locação de espaço (STAND), na FEIRA REGIONAL DE ARTESANATO DO POLO AGRESTE/TRAIRI 2018 que será realizada na cidade de Santa Cruz/RN  nos dias 16,17 e 18 de maio de 2018, no largo da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.
Com esta ação o governo municipal visa dar uma maior visibilidade aos produtos artesanais produzidos pelos artesãos tangaraenses, ampliando suas possibilidades de negócios uma vez que muitas pessoas estarão visitando esta feira que contará com a participação de vários artesões da região. 

Tangará já confirmou presença graças ao empenho do prefeito Jorginho que vem firmando parcerias importantes junto ao SEBRAE para desenvolver empreendedorismo em nossa cidade. 

Nesta feira os artesãos terão a possibilidade de demonstrar e vender seus produtos durante os três dias de exposição, um local onde vários outros expositores se fará presente, fazendo desta feira de artesanato o maior evento neste segmento na Região Trairi.

Confira a programação:
Tangará hoje dispõe de vários artesãos que produzem uma variedade imensa de artesanatos como por exemplo peças de cerâmica, tricô,  Crochê, bordados, pinturas, bonecas de tecidos, cadeiras de borracha reciclada entre outras peças.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que Tangará terá um espaço dedicado aos artesãos de nossa cidade em um evento de grande porte como este, graças ao empenho do gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário