Compartilhamento:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

TANGARAENSES CHEGAM AO FINAL DO CURSO COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO COM ENTUSIASMO E NOVAS IDEIAS EMPREENDEDORAS. CONFIRA AS FOTOS

A Prefeitura Municipal de Tangará em parceria com o SEBRAE-RN, realizou um dos maiores eventos direcionados ao mercado empreendedor no nosso município, o curso "Como desenvolver uma empresa de sucesso". 

O curso teve duração de 05 dias e foi ministrado pelos consultores do SEBRAE, os quais desenvolveram várias atividades dinâmicas junto aos empresários de nossa cidade, as aulas aconteceram no período noturno e foi um sucesso. Micros, pequenas e grandes empresas participaram ativamente do curso, ao todo foram 260 pessoas inscritas, os consultores do SEBRAE tornaram o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza em uma grande sala de aula, este curso foi pensado para proporcionar um aprendizado prático que possibilitou a aquisição de novos conhecimentos necessários para os alunos aprenderem a gerir um empreendimento e para as pessoas que já estão no ramo empresarial, entender seus negócios, melhorando seus serviços e produtos de acordo com a exigência do mercado atual.

A prefeitura Municipal de Tangará, fez a sua parte, graças ao empenho e dedicação do Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra que acredita na retomada do crescimento econômico em nossa cidade, nesse sentido, firmou parceria junto ao SEBRAE para realização deste curso destinado a área do empreendedorismo. E foi um sucesso total de participantes, isso indica que os empreendedores do nosso município estão com vontade de aprender cada vez mais para que possamos juntos superar os obstáculos da crise econômica em nosso país. 

O encerramento do curso aconteceu nesta sexta-feira 11 de maio de 2018, no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza e contou com a presença do Senhor Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, do Gerente do SEBRAE, escritório de Santa Cruz, Gustavo Cosme, demais representantes do SEBRAE (professores, economistas e consultores) que ministraram este curso em nossa cidade. Também se fez presente o secretário de comunicação, Robson Freitas, o secretário de transportes, Juarez Távora, o Secretário Adjunto de Finanças, Alcides Barbosa e demais autoridades que fizeram questão de prestigiar o encerramento do curso. Na oportunidade foi entregue o certificado de participação a todos os alunos.
Segundo Gustavo Cosme, Gerente do SEBRAE escritório de Santa Cruz, o curso que tem como objetivo trabalhar habilidades empreendedoras para aprimorar ou iniciar um novo negócio foi um sucesso, com a participação maciça dos empresários tangaraenses e de outras cidades circunvizinhas.   

Todos estão de parabéns, micros, pequenos e grandes empresas que se fizeram presente durante o curso, vale dizer que muitos empresários fizeram o curso pessoalmente e outros enviaram seus colaboradores. Juntos eles deram um show de colaboração com novas ideias, que foram aperfeiçoadas no decorrer do curso "COMO DESENVOLVER UMA EMPRESA DE SUCESSO". Confira as fotos.













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário