Compartilhamento:

terça-feira, 1 de maio de 2018

TRAGÉDIA: Sete pessoas morrem em acidente de trânsito na BR-406, na madrugada desta terça-feira (01), no RN

Acidente aconteceu na madrugada desta terça (1º) nas proximidades da cidade de João Câmara.
Por Anderson Barbosa, G1 RN
Batida aconteceu na BR-406, a 8 quilômetros de João Câmara (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Sete pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (1º) em um acidente de trânsito na BR-406, a 8 quilômetros da cidade de João Câmara, no interior potiguar. A batida envolveu um Gol e um Ônix.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os carros bateram quando passavam pelo Km 108 da rodovia. A informação é de que o Gol, que transitava com dois homens e duas mulheres, invadiu a pista contrária e causou a colisão. No Ônix, estavam três homens. Dois deles trabalhavam em um parque eólico entre os municípios de Pedra Grande e São Bento do Norte. Ninguém sobreviveu.
Segundo a PRF, a suspeita é que o Gol invadiu a pista contrária e atingiu o Ônix, que transitava no sentido oposto (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Ainda de acordo com a PRF, o Gol seguia no sentido Ceará-Mirim–João Câmara. Já o Ônix, estava a caminho do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Até a última atualização desta matéria, seis das sete vítimas haviam sido identificadas: José Jobson Ferreira dos Santos, de 32 anos, natural de Fortaleza (CE), e Alexandro da Silva Pinheiro, de 29, natural de Areia Branca (RN). E ainda Janaína Alexandre, de 19 anos, e Clesiane Duarte, de 23, ambas residentes em Natal. Os quatro estavam no Gol.

Já no Ônix, estavam Fabiano Gonçalves de Oliveira e Antônio Antonildo de Brito, e mais um terceiro homem ainda não reconhecido.

A PRF abriu investigação, mas já adiantou que houve excesso de velocidade.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário