Blog do Robson

Compartilhamento:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

VIOLÊNCIA: Criminosos encapuzados invadem casas, rendem famílias e matam dois homens em Ceará-Mirim, na Grande Natal

Homicídios aconteceram na noite do sábado (12) e madrugada deste domingo (13).
Por Anderson Barbosa, G1 RN
Dois homens foram mortos a tiros em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram na noite do sábado (12) e madrugada deste domingo (13) e têm características de execução. Ambos foram cometidos por homens encapuzados que invadiram as residências arrombando as portas, o que aponta para uma possível ligação.

Nos dois casos, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos ainda renderam familiares das vítimas, mas elas não foram feridas.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 23h20 do sábado (12). A casa invadida fica na Alameda do Brasil, no bairro Paraíba. Erivaldo Machado de Souza, de 34 anos, dormia quando três homens encapuzados arrombaram a porta e invadiram o imóvel. A irmã e a mãe estavam em casa, mas não foram feridas. Testemunhas disseram que os assassinos fugiram em um carro branco.

A segunda vítima foi assassinada por volta das 3h. O crime aconteceu na Rua Vereador Inácio Lacone Pereira Tito, que fica no centro da cidade. Edjúnior Silva do Nascimento, de 29 anos, estava em casa com a mulher quando dois homens encapuzados arrombaram a porta e invadiram a residência. Ele foi executado, mas a mulher não foi baleada. Neste caso, ninguém viu como os bandidos fugiram.

A DHPP deu início às investigações, mas os dois assassinatos ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: G1 RN