Compartilhamento:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

A MAISON AVELAR INAUGURA SUA NOVA LOJA EM NATAL COM UM BELÍSSIMO COQUETEL. NA OPORTUNIDADE HOUVE O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO DE INVERNO 2018 VANKOKE DE LUXE

Neste sábado (02), a empresária Flaviane Avelar inaugurou a sua mais nova loja, A MAISON AVELAR, na cidade de Natal. Uma noite repleta de gente bonita e elegante marcou o coquetel de  inauguração da loja e o lançamento da nova Coleção de Inverno 2018 - Vankoke.

Sem dúvida foi uma noite memorável, tudo preparado com muito carinho pela nossa anfitriã que pensa sempre na satisfação de seus clientes, dessa forma disponibiliza belíssimos looks para você cliente arrasar em várias ocasiões, você que gosta de vestir-se bem, com bom gosto e requinte.  


É importante destacar que a Loja Maison Avelar atuou em nossa cidade quase 12 anos, onde conseguiu uma clientela fidedigna e agora em sua nova fase empresarial, a jovem Flaviane Avelar inaugura a sua mais nova loja na Capital potiguar, mas vale lembrar que apenas o espaço físico será em Natal,  segundo a empresária as clientes tangaraenses terão todo o suporte possível, para tanto, Flaviane Avelar virá uma vez por mês aqui em Tangará, onde atenderá suas clientes com muita satisfação. 

A nova loja Maison Avelar está situada na Rua Rio Coari, 7726, bairro Pitimbu em Natal. Com amplo espaço interno e um ótimo atendimento a empresária Flaviane Avelar espera você cliente amiga que gosta de se vestir bem, com elegância e bom gosto para conferir de perto o que a loja dispõe de mais lindo e atual nesta coleção da famosa grife Vankoke.


A noite realmente foi marcante, várias clientes vieram prestigiar a nova loja e segundo a empresária em breve a mesma vai realizar desfile de moda onde as clientes terão a oportunidade de conferir cada detalhe das lindas peças da grife Vankoke. 

Quem também se fez presente participando deste evento de inauguração da Loja Maison Avelar foi a empresária Lucia Jerônimo, proprietária da loja "Malu Acessórios", ela que disponibilizou seu show room, na ocasião trouxe as suas lindas peças de bijuterias para ser apresentadas. 














































































































































A empresária Flaviane Avelar agradece imensamente aos patrocinadores e colaboradores: Maelly Doces, Essência e Sabor, Panificadora Philadelphia e Mercadinho Familiar. Agradece também a empresária Lucynha Jerônimo pela parceria.

"Hoje a Maison Avelar inicia uma nova fase carregando consigo esperança e principalmente sabedoria. Sabedoria esta que se deu dentre longos anos, quase doze se contarmos. Com seus dias completos de trabalho duro, esforço, dedicação e muito amor. E sempre que me perguntavam o porquê, eu vislumbrava imediatamente vocês. Minhas clientes, ou melhor, minhas amigas. Todos sabem que diversos obstáculos, tentaram me derrubar. Tentaram! Mas eu não imaginava a força que tinha, que tenho e que de agora em diante nunca deixarei de ter. Pois concretizar esse sonho de trazer a Maison Avelar para Natal tem sido incrível". Imensuravelmente obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário