Compartilhamento:

domingo, 3 de junho de 2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO OLHAR PELO PRÓXIMO PROMOVEU MUTIRÃO DE SAÚDE VISUAL ATENDENDO MAIS DE 700 PESSOAS GRATUITAMENTE

A Prefeitura Municipal de Tangará em parceria com a Associação Olhar pelo Próximo, realizou o Mutirão de Saúde Visual, promovendo exames de vista, avaliações oftalmológicas e muitos outros procedimentos oferecidos a população tangaraense gratuitamente. Segundo os organizadores mais de 700 pacientes foram atendidos durante os dias 28, 29 e 30 de maio na UBS - Unidade Básica de Saúde - PSF III, localizada na Praça Jabuti.

O prefeito Jorge Eduardo juntamente com o secretário de Comunicação, Robson Freitas e a Secretária de Saúde Maria do Livramento Silva estiveram visitando os consultórios oftalmológicos montados na Unidade Básica de Saúde - PSF III. Na oportunidade o prefeito Jorginho ressaltou a importância deste evento em nosso município, uma vez que a população foi muito bem recebida pelos médicos da Associação "Olhar pelo Próximo" que trouxe para Tangará equipamentos de última geração que possibilitou a realização dos exames com agilidade e precisão. Confira as fotos.












Entre as autoridades que acompanharam o prefeito Jorginho estava o Vereador Cezinha Barbosa, ele que pousou para as fotos ao lado do querido amigo Gileno.










Nenhum comentário:

Postar um comentário