Compartilhamento:

sábado, 9 de junho de 2018

VÍDEO: FILHO DE TANGARAENSE DESENVOLVE APLICATIVO QUE IRÁ FACILITAR A COMPRA DE BEBIDAS COM O MENOR PREÇO

Miguel Rocha Júnior vem se destacando no segmento tecnológico, desenvolvendo aplicativos que visam facilitar a vida de muita gente. Na noite desta sexta-feita 08 de junho de 2018, ele concedeu uma entrevista para o radialista Alex Viana no programa "Cidade Agora" que vai ao ar pela Rádio Cidade 94 FM.
O jovem Miguel Rocha Júnior é filho do ilustre casal, Miguel Rocha e Lindinalda, ele é formado em Ciências e Tecnologia pela UFRN, e atualmente estuda Engenharia de Computação na UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte e está participando de mais um novo projeto tecnológico, o rapaz é o responsável pelo o desenvolvimento de um aplicativo que promete revolucionar o mercado de compras de bebidas, segundo o jovem em recente entrevista concedida a Rádio Cidade 94 FM, no programa "Cidade Agora" este novo aplicativo irá facilitar a vida de quem quer comprar bebidas pagando sempre o menor preço existente no mercado de bebidas do RN.
O aplicativo foi lançado recentemente e também foi noticiado pelo Blog do BG. Confira a matéria na íntegra.

App “Gela Natal” indica as melhores dicas e promoções de bebidas na capital potiguar
O jornalista Miguel Medeiros lança nesta sexta-feira (8) um aplicativo que pesquisa preços de bebidas alcoólicas em Natal. Além de trazer as melhores ofertas de cervejas, uísques, vodkas e demais bebidas de todos os supermercados da cidade, a nova plataforma também fornece dicas de produtos em bares e distribuidoras da capital.

A ideia do aplicativo, segundo o idealizador da ferramenta, é abranger o máximo de locais da cidade fazendo com que quem acesse economize tempo e dinheiro na hora de comprar a sua bebida.

”É o verdadeiro guia de bolso para quem gosta de tomar aquela cervejinha e pagar barato. O aplicativo será abastecido diariamente com dezenas de dicas com o que de melhor estiver rolando em toda a cidade. O usuário economiza tempo e dinheiro com poucos cliques”, explicou.

O aplicativo começou a ser desenvolvido há seis meses, porém a marca já atua com as pesquisas de preços e dicas pela cidade desde 2015 em um perfil no Instagram (www.instagram.com/gelanatal), onde conta com quase 100 mil seguidores.

“O Instagram é ferramenta muito boa, mas ficou pequeno para o Gela Natal. São tantas dicas e promoções diárias que nem sempre é possível publicar todas elas. Agora, com o aplicativo, todo e qualquer preço baixo que estiver em Natal será repassado ao público, sem nenhuma exceção. Será uma grande extensão de todo o trabalho que já é feito no Instagram”, analisou.

O aplicativo está disponível para download gratuito na App Store. Para utilizar os serviços, é necessário apenas realizar um rápido cadastro, evidenciando assim a sua facilidade de manuseio e praticidade de uso. Toda a plataforma foi desenvolvida pela empresa GOODRINK.

Abrangência na cidade
O jornalista conta que diariamente visita e recebe informações de cerca de 20 supermercados diferentes de todas as regiões da cidade e de mais de 30 estabelecimentos que comercializam bebidas. E estes números serão maiores na nova plataforma.

“Não basta só receber as informações, tem também que checá-las. Fazemos de tudo para estar em todos os locais e sempre garantir a dica em tempo real para o nosso seguidor. Com o aplicativo, será ainda mais importante esse trabalho inloco e a lista de locais que visitaremos será ainda maior”, ressaltou.

Outras mídias
Além dos quase 100 mil seguidores em sua página no Instagram e da nova plataforma em aplicativo, Miguel Medeiros também envia as promoções para quase 10 mil números cadastrados em sua lista de transmissão no WhatsApp.

“Inicialmente quem seguia o Instagram, já estava bem informado. Após isso veio a lista que é aberta para todos. Qualquer um pode solicitar participação. O aplicativo chega para unificar todo esse trabalho, sendo muito mais completo e dinâmico, com mais informações e promoções”, afirmou.

No Instagram (@GelaNatal), o jornalista também divulga vídeos de suas experiências com cervejas e indica as melhores opções para quem quer se aprofundar mais no mundo cervejeiro, além de investir no humor com publicação de piadas sobre a bebida.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário