Compartilhamento:

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Luiz Felipe Pondé fará abertura do XX Congresso Científico e Mostra de Extensão

Evento acontece entre os dias 6 e 9 de novembro na Unidade Roberto Freire
O Filosofo, Escritor e Professor Dr. Luiz Felipe Pondé realizará a conferência de abertura do XX Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Natal, que acontece no dia 6 de novembro no Boulevard Recepções. O evento, que neste ano completa 20 anos de promoção ao conhecimento e cultura para os estudantes, está com inscrições abertas pelo site unp.br/congressocientifico.

Luiz Felipe é graduado e possui Mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo e Pós-Doutorado na Universidade de Tel Avivi e professor convidado das Universidades de Marbug, na Alemanha, da Universidade de Sevilla, na Espanha, e da Kings College de Londres.

Pondé também é autor de diversas obras como: Crítica e Profecia, filosofia da religião em Dostoievki, Do Pensamento ao Deserto, O Homem Insuficiente, Contra Um Mundo Melhor e dente eles o best seller Guia Politicamente Correto. Atualmente é Colunista no jornal Folha de São Paulo, pesquisador da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.

EVENTO
A temática do evento é “20 anos: Transformando pessoas, sociedade e meio ambiente”, o XX Congresso Científico e Mostra de Extensão acontece entre os dias 6 e 9 de novembro na Unidade Roberto Freire. Durante a programação serão realizadas Oficinas, Minicursos, Palestras, Exposições, Mesas-redondas, Simpósio dos Mestrados e Doutorados, Jogos Jurídicos e pontes de macarrão, além de atrações culturais.

SERVIÇO
XX Congresso Científico e Mostra de Extensão – Campus Natal
Data: 6 a 9 de novembro
Local: Unidade Roberto Freire

Fonte: Portal de Notícias da UNP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário