Compartilhamento:

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

ROBSON FREITAS CONCEDE ENTREVISTA PARA A RÁDIO UNP NO XX CONGRESSO CIENTÍFICO EM NATAL

Ao lado dos colegas Elienilson, estudante de Sistema de Informação e Fernando Lucas, estudante do curso de Ciência da Computação, compareci aos estúdios da Rádio UNP para uma entrevista concedida aos colegas Tania Diniz e Iuri Seabra radialistas que realizaram a cobertura do evento.
Tive a oportunidade de participar do XX Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Natal, promovido pela UnP – Universidade Potiguar, onde fui um dos entrevistados pela equipe de radialistas da Rádio UNP, entre os colegas jornalistas estavam a querida Tania Diniz e Iuri Seabra. Confira a entrevista na íntegra.




Como aluno do curso de jornalismo gosto de participar ativamente de tudo o que a faculdade nos proporciona, nesta foto compartilho a minha alegria de estar ao lado do querido e intelectual professor Manoel Pereira um verdadeiro mestre na arte de repassar os ensinamentos.
Com os colegas de outros cursos compartilho de conhecimento e amizade. Comigo assistindo a abertura do XX Congresso Científico e Mostra de Extensão que este ano teve como palestrante o Filósofo, Escritor e Professor Dr. Luiz Felipe Pondé, estava os colegas Gerson do curso de Direito, Elienilson, estudante de Sistema de Informação e Fernando Lucas, estudante do curso de Ciência da Computação.

conferência de abertura do XX Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Natal, aconteceu no dia 6 de novembro no Boulevard Recepções e seguiu com uma vasta programação até o dia 9 de novembro na Unidade da Roberto Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário