Compartilhamento:

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CONFIRA AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DA COPA VERÃO DE FUTSAL 2019

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer deu início na noite desta segunda-feira 21 de janeiro ao maior evento esportivo da Região Trairi a Copa Verão de Futsal 2019.
A abertura da 36ª Copa Verão de Futsal 2019 lotou o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza e teve transmissão ao vivo pela TWC/TV Web Central. Vários desportistas e comunidade em geral se fizeram presente para prestigiar mais esta edição da Copa Verão de Futsal.

Entre as autoridades presentes estavam o Secretário de Turismo Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira (Luizinho), o Coordenador de Turismo Esporte e Lazer, o Senhor Luiz Antônio (Bidu), o Secretário de Transportes Juarez Távora, o Secretário de Comunicação Robson Freitas, Vereadores entre outros.

Confira as fotos da 1ª noite da Copa Verão 2019. Evento que já está na sua 36ª edição.
A segurança do evento contou com a participação ativa da Guarda Municipal de Tangará (ROMU) ronda ostensiva municipal, que tem a frente do comando, o Senhor Jorge Romualdo de Andrade Lima (Jorjão). Vale ressaltar que todos os jogos contará com a atuação dos homens que compõe a ROMU. 












Como sempre uma equipe de pronto atendimento da saúde se fez presente no evento. Vale ressaltar que todos os dias de competição a equipe de saúde vai está pronta para atender a qualquer eventualidade que venha a ocorrer.
































A 36ª Copa Verão de Futsal 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com as demais secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário