segunda-feira, 23 de março de 2020

Caern suspende atendimento presencial a partir da segunda-feira (23)

Por Interino
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) definiu pela suspensão do atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira (23). A medida se soma aos esforços para reduzir a propagação do Coronavírus (Covid-19).

A decisão está alinhada com o Decreto 29.512, do Governo do Estado de 13 de março. “Ficam suspensos, pelo prazo de 30 (trinta) dias: I - o atendimento presencial do público externo que puder ser prestado por meio eletrônico ou telefônico.” Vale ressaltar, que pela natureza do trabalho da Caern, todo o serviço essencial permanece inalterado. A Companhia tem se empenhado para a prestação dos serviços de abastecimento e esgotamento sanitário. 

Diz o ditado que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. A Caern, fazendo jus ao ditado, esclarece que dispõe de múltiplas opções de atendimento, em diferentes plataformas, estando totalmente à disposição da população. Confira:

- Teleatendimento – A Companhia dispõe de um atendimento telefônico através do número 115 que funciona 24h, sete dias por semana, gratuitamente. Nos momentos de alta demanda e maior espera, a Caern retornará a sua ligação. A chamada pode ocorrer de um DDD diferente do 084.

- App Caern Mobile - Um aplicativo funcional e que reúne todos os serviços da Companhia. O app está disponível para iOS e Android. 

- Agência virtual - Assim como o aplicativo, a Agência Virtual dispõe de vários serviços. A página pode ser acessada através do endereço agencia.caern.com.br.

- Chat - O atendimento via chat acontece em horário comercial. Esse canal pode ser acessado pelo app, Agência virtual ou pelo site da Caern - www.caern.com.br.

- Ouvidoria - Os clientes que precisarem registrar reclamações sobre serviços que estão fora do prazo de execução, ou uma denúncia sobre má conduta de algum colaborador da empresa, podem enviar todas as informações para o e-mail: ouvidoria@caern.com.br, incluindo o Registro de Atendimento (RA) quando se tratar de serviços. Denúncias e reclamações também podem ser registradas através dos números 0800 84 20100 ou (84) 3232-4562.
 Fonte: CAERN

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